Skip to content

Rev. Alan Moreira e Vanessa

Lisboa, março de 2021

 

Estamos prestes a completar 4 anos no campo missionário, diante de tantas oscilações emocionais, cambiais, e uma pandemia que paralisou o mundo todo. Como missionários transculturais, tivemos que nos adaptar à realidade de nossos dias. Mesmo diante do distanciamento social e dos decretos, a missão não parou.

Há 30 dias que realizamos tudo pela internet, relatórios e estudos. Tem sido um tempo diferente, mas pedagógico. O presidente de Portugal decretou lockdown. Temos usado todas as plataformas digitais em prol do reino, e estamos tendo muito trabalho: zoom maternal, crianças, pré adolescentes, jovens, adultos, EBD, reunião de oração semanal, transmissão aos domingos, discipulado durante a semana e jovens estudando CFW.

Mariana e Stefan tem contribuído muito com o projeto. O Stefan é dinâmico e pró ativo. A Esterzinha está bem, mesmo diante de tantas adaptações pessoais, e segue cada dia mais envolvida nos ministérios. A Vanessa por vezes se sente bem desanimada, e como ela é muito ativa em todas as frentes de trabalho (minha descrição de Provérbios 31), tem sido difícil para ela, orem! Louvado seja o Senhor em toda e qualquer circunstância. Ele nos molda e usa a sua igreja para Sua própria Glória.

A igreja tem assistido cinco famílias com cabazes (cestas básicas). Vanessa e eu vamos iniciar a terceira turma do curso de casais, e essa será pelo zoom (orem por nós!). Eu tenho tido reuniões no presbitério e apoio aos pastores. Só em Jesus podemos encontrar transformação de vidas, e cura. Agora, mais do que nunca, somos chamados a viver o cristianismo.

Rev. Alan Moreira e família

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos