Skip to content

Projeto Sem Fronteiras” atua no Brasil e no Peru

 

O “Projeto de Sem Fronteiras” formado por pastores, lideres e membros da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia e da Igreja Presbiteriana Jardim Goiás, GO, formaram duas equipes missionárias nas férias. Uma foi até Ayacucho, no Peru, de3 a 24 de julho passado, e a outra nas cidades de Trindade, GO, nos dias 8 a 15 e em  Pontalina, GO de 15 a 22 de julho de 2013.

No Peru, entre as atividade realizadas, a equipe visitaram 96 lares, doou 407 bíblias, realizou uma escola bíblica de quatro dias, visitou seis comunidades quéchuas próxima da cidade de Ayacucho. Também realizou palestras sócio-educativas nas escolas.

Na cidade de Trindade e Pontalina, foram desenvolvidas atividades variadas com crianças, adolescentes, jovens e adultos. Escola Bíblica de Férias (EBF), oficinas de artesanato, campeonato de futebol, rua do lazer, cultos e palestras preventivas sobre o uso de drogas, visita a asilo. Na cidade de Trindade foi realizado um trabalho voltado para uma comunidade de ciganos.

De acordo com o Rev. Ericson Martins, os trabalhos em Trindade como os em Pontalina deixaram resultados muito positivos e a igreja mais conhecida. O Rev. Fábio ressaltou: “Houve sinergia com o projeto pastoral que estou desenvolvendo na comunidade cigana. Foram visitados nove lares ciganos e o convívio da equipe com os ciganos foi muito bom. Foram evangelizados pessoalmente nove adultos e uma criança”.

Assista os vídeos e ore por estes trabalhos que continuam sendo realizados pelos missionários que atuam nas cidades visitadas.

PSF 2013 – Equipe 1:

PSF 2013 – Equipe 2:

Visite o site: www.pipg.org/semfronteiras e saiba mais sobre este projeto. As inscrições estão abertas para as próximas viagens.

 
Por Emma Castro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos