Skip to content

Pregar o Evangelho, essa tarefa é minha!

“Se anuncio o evangelho, não tenho de que me envergonhar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho” 1 Co 9.16

No ano de 2022, a APMT completou 22 anos de idade. Foram 22 anos de uma caminhada ascendente e santa, pela senda que culmina no Novo Céu e na Nova Terra. Fechamos o ano com quase 280 missionários posicionados em 41 países! Ainda estamos dando passos tímidos, mas em todos os 163 anos da IPB nunca houve tal estatística em favor de disseminar o Evangelho a povos de todo o Mundo.

São 100 pastores presbiterianos que estão dedicando suas vidas, de suas esposas e filhos, para pregar e discipular os eleitos em rincões remotos do Brasil e das Américas, além dos demais cinco continentes. Isso fora os solteiros e solteiras.

Um novo desafio se avizinha em face à Ação Global da APMT para os próximos dez anos. O alvo é iniciarmos trabalhos em 25 novos países: Argélia, Bósnia, Bulgária, Camboja, Equador, Grécia, Guiana Equatorial, Guiana Francesa, Guiné Conacri, Ilhas Cook, Ilhas Fiji, Israel, Kosovo, Macedônia, Malawi, Montenegro, Nicarágua, Papua Nova Guiné, São Tomé e Príncipe, Sérvia, Suriname, Tadjiquistão, Togo, Venezuela, Vietnã.

Sendo assim, lançamos o desafio a todas as igrejas locais da IPB, às sociedades internas e aos membros das igrejas a assumirem, diante do Senhor, o compromisso de se engajarem por essas nações e pelos futuros missionários.

Nosso Tema para 2023 é Pregar o Evangelho, essa tarefa é minha! Nosso Versículo-chave: “Se anuncio o evangelho, não tenho de que me envergonhar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho” 1 Co 9.16

Mobilize a sua igreja, una-se a nossa equipe da Base Geral da APMT aqui no Brasil e colha os frutos na Eternidade. Se cada um de nós assumir a sua responsabilidade diante do desafio de alcançar os mais de 2 bilhões e meio de pessoas que ainda não sabem nada sobre Cristo e sua obra redentora, o fardo não será tão pesado.

Com nossos votos de que os próximos 12 meses sejam de muitos joelhos dobrados em favor dos não alcançados, e dos não engajados, despeço-me, cordialmente,

Rev. Marcos Agripino C. Mesquita
Executivo Administrativo da APMT
Missionário na Base

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos