Skip to content

Pb. Azor Ferreira foi chamado para a Glória

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do nosso estimado irmão Pb. Azor Ferreira, na noite desta quarta-feira, dia 31 de março, por complicações de um AVC.

Abaixo informamos as últimas notícias compartilhadas pela família:

“Os médicos acharam melhor entubar o vo, porque ele estava ainda muito confuso e sonolento. Viram que o pulmão, os rins e o coração estão bem, porém, fizeram uma tomo do cérebro e viram que ele sofreu um AVC isquêmico entre ontem e hoje, acreditam que foi em decorrência da arritmia que o vo teve, então estavam dando uma dose alta de anticoagulante para ajudar na circulação do sangue no cérebro e amenizar qualquer sequela. Também estavam dando dois novos antibióticos mais fortes, pois o vo apresentou febre hoje de manhã e voltaram com a noradrenalina para ajudar a irrigar bem o cérebro.

Entubaram para prevenir que ele aspirasse um possível vômito decorrente do AVC, se isso acontecesse poderia ocasionar pneumonia.

Infelizmente o vo teve uma parada cardíaca e não aguentou…

Deus levou um soldado bom e fiel com Ele, hoje estamos tristes, mas a vovó ganhou seu companheiro de volta.”

Pb. Azor foi um grande propulsor das Missões em nossa IPB, mebro da Igreja Presbiteriana da Penha – SP, foi membro da diretoria da APMT em seus primórdios, com um coração extremamente missionários, não media esforços para mobilizar as igrejas em prol da obra missionária e abençoar aos nossos missionários. Atualmente era Divulgador oficial da agência, sempre ativo colaborando com a Missão.

Nossa oração é por consolo divino aos familiares e entes queridos. Nosso conforto é saber que Pb. Azor está na glória junto ao Pai, o Deus da Missão a quem dedicou toda sua vida.

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” – Atos 20:24

Mais informções sobre o velório serão informadas depois.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos