Skip to content

Oremos por Senegal

Vamos orar por Senegal!

Veja as mensagens enviadas pelos nossos missionários que atuam lá, ontem 7 de março.

 

“A paz intercessores!

Esta é a nossa oração nos últimos dois dias, que haja paz no Senegal.

Devido a questões [email protected] o país está imerso em uma onda de [email protected]ções e violência. 7 jovens morreram nas últimas horas. Nós estamos bem graças a Deus, orando por cuidado e direções de Deus para este tempo. Nossos alunos pediram a suspensão das aulas do seminário que aconteceria na próxima semana, todos estão apreensivos com a situação. Há uma convocação [email protected] para mais protestos nos próximos dias. Mercados, postos de gasolina, bancos, saqueados e queimados. Há uma preocupação com abastecimento de alimentos, cortes de internet e energia para tentar refrear a onda que aflige o país. “Uma bandeira” contra a presença [email protected] tem sido levantada e isso naturalmente nos deixa cautelosos e apreensivos, mas confiantes no cuidado e livramentos do Senhor. Continuem conosco em oração”.

GT e M

 

Mais informações que acabamos de receber:

“Boa noite irmãos,

Dando continuidade as informações sobre a atual situação de Senegal venho trazer novas notícias.

Amanhã as 11:00 hs local será o julgamento de Ousmane Sonko. Caso seja condenado será preso. Mas a população disse que se isto acontecer as manifestações

continuarão com mais intensidade.

Já tem uma convocação oficial para amanhã as 06:00 hs da manhã de uma marcha da oposição. O exército deslocou tanques de guerra do interior para a capital para estarem presentes nessa manifestação.

O ministro da educação já decretou que não haverá aulas nesta semana. Amanhã todo o comércio e outros estabelecimentos estarão fechados, motivo esse que gerou um grande tumulto hoje nos poucos mercados que restaram sem serem depredados. Todos lotados de gente fazendo compras estocando com medo do que acontecerá nesta semana. Sendo assim oremos pelos pedidos abaixos:

. Que o Senhor de sabedoria para as autoridades na tomada de decisão.

. Que o Senhor traga paz no país.

. Que não aja mais mortes por que já são 15 mortos.”

BO

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos