Skip to content

Oliveira Trindade – outubro 2021

Outubro de 2021

 “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de D3us, a fim de proclamar as virtudes daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2.9

 

Olá, tudo bem?

Esperamos que sim! Ficamos muito felizes em enviar mais uma carta informativa! Antes gostaríamos de compartilhar um trecho de uma das mensagens que o P.H. compartilhou em uma das visitas de divulgação que fizemos baseado em 1 Pedro 2.9-10:

“O que aprendemos com essas verdades bíblicas?

Primeiro: estávamos nas trevas perdidos em nossos pecados, não tínhamos nenhuma esperança, andávamos segundo os nossos próprios caminhos e éramos merecedores da ira de D3u$.

Segundo: nos tornamos povo de D3u$, nação santa, isso não é algo que podemos alcançar por nós mesmos. É graça, não se trata do que fazemos, mas do próprio D3u$ agindo em nosso resgate. Contudo, todo o nosso procedimento deve resplandecer o caráter de D3u$, a santidade daquele que nos chamou do pecado para a salvação.

Terceiro: não podemos guardar essa mensagem, devemos proclamar essa verdade, para que ouçam. E só assim poderão crer. Dessa maneira os que crerem, proclamarão e outros ouvirão e assim Cr!st0 será conhecido e adorado entre todas as nações.”

Que o Pai nos lembre dessas verdades para que possamos fazer parte desse ciclo de proclamação e salvação!

 

DIVULGAÇÃO

Desde o mês de julho nós temos, graças ao Pai, viajado bastante com a divulgação do projeto! Estivemos no final do mês na IPB JMC em Jandira. O P.H. trouxe uma palavra muito abençoadora e eu apresentei o Projeto Terras do Mar para os irmãos. Ainda nesse mês participamos de forma online da mocidade da IPB Paracatu em Minas Gerais, !gr3ja parceira que ainda não conseguimos marcar de visitar presencialmente devido a pandemia.

O mês de agosto também foi cheio de visitas graças a D3u$! Estivemos em Guarulhos na IPB Esmirna e também na Primeira IPB de Guarulhos, foi uma alegria rever os irmãos e receber as orações deles!

Participamos também de uma live com a nossa agência, AP*MT. Se você perdeu, basta clicar aqui para ouvir o áudio da live. Estivemos também falando para a mocidade da IPB Alphaville, onde participamos de um bate-papo descontraído com os jovens! Para fechar o mês de agosto, passamos o final de semana em Jacupiranga, onde revi queridos irmãos que me acompanham já há muitos anos, desde o início do meu chamado, e muitas delas trouxeram cartõezinhos de oração com a minha foto de 2013! Que alegria foi poder estar com eles novamente e também conhecer novos irmãos!

Em setembro continuamos a divulgação, mas infelizmente não conseguimos registrar todos os momentos. Começando bem longe, lá do outro lado do oceano, tivemos o prazer de falar sobre o projeto para irmãos de um pequeno grupo de forma online em Singapura, onde fiz bons amigos enquanto morava na Ind0n3sia. Estivemos também na IPB Jd. Aeroporto em Itu e em São João da Boa vista, queridas Igr3jas parceiras que sempre nos recebem com tanto carinho!

Saindo um pouco das viagens de divulgação, tivemos o prazer de participar do encontro da OPEN, que é uma rede da qual fazemos parte, que conecta profissionais que tem chamado [email protected]!o através de suas profissões. Foi um tempo muito precioso com o seu fundador que trouxe essa perspectiva através da palavra do Pai! Tivemos também um momento de conversa só com ele, o que foi muito produtivo para nos ajudar nos próximos passos do treinamento do P.H. e também da divulgação do projeto. No final do mês estivemos na IPB Pq. das Bandeiras em São Vicente e fomos também muito bem recebidos.

 

RETA FINAL E NOVOS DESAFIOS

O P.H. está na reta final dos estudos de teologia, faltando apenas dois módulos para que ele se forme sendo que já está cursando um deles! Ele está também fazendo aulas de inglês na Índia! Isso mesmo! Ele está fazendo aulas online na escola de idiomas de amigos nossos que são trabalhadores na Índia. As aulas estão indo bem graças ao Pai mas para o objetivo que ele precisa alcançar para o ano que vem, será necessária uma imersão na língua. Estamos pedindo direção ao Pai em relação a isso e fazendo pesquisas de possíveis locais para que ele possa aprender mais rápido.

 

SEJA UM PARCEIRO!

Continuamos com a divulgação do projeto até o final do ano e a frase que sempre usamos no final de cada apresentação é: Seja um parceiro! E o que isso significa? Chamamos de parceria porque acreditamos que esse tipo de trabalho não pode ser feito individualmente, mas em parceria! As parcerias não são feitas apenas com !gr3jas, mas também com pessoas que entenderam que podem abençoar povos que ainda não conhecem a J3su$, do outro lado do mundo através disso. Você pode ser um parceiro de diversas formas: na intercessão, com recursos financeiros e também usando sua profissão, seus dons e talentos para que juntos possamos proclamar a glória do S3nh0r nas terras do mar!

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] para se tornar um parceiro ou para indicar alguém que tenha esse desejo. Se você tem uma !gr3ja para indicar a nossa visita, tam

bém será de grande ajuda, essas são as datas disponíveis até o final do ano e na sequência algumas possíveis datas no primeiro semestre de 2022.

 

 

 

LOUVOR

  1. Pelas !gr3jas visitadas nos últimos meses e pelas visitas já agendadas para ainda esse ano;
  2. Pelos parceiros do Projeto Terras do Mar que continuam fiéis;
  3. Pela reta final dos módulos de teologia do P.H. e pelas aulas de inglês;
  4. Pelas orações em favor do P.H. que passou por uma cirurgia delicada de retirada dos dentes do siso no começo do mês, ele tem se recuperado bem e se sentido cada dia melhor!
  5. Nesse mês o P.H. e eu terminamos de tomar as nossas vacinas contra COVID-19, estamos ambos vacinados com a primeira e a segunda dose, graças ao Pai!

PEDIDOS

  1. Por nossa vida de casados;
  2. Pelo término dos estudos do P.H. até o final do ano;
  3. Por direcionamento em relação a imersão no inglês. Que o Pai direcione o país o tempo e dê os recursos necessários;
  4. Para que o Pai abra as portas de mais !gr3jas para divulgação do projeto;
  5. Por mais parceiros para o Projeto Terras do Mar, para que seja possível a nossa ida para as ilhas.

 

Louvamos ao Pai pela sua vida e por nos acompanhar até aqui! Que sigamos firmes na tarefa de proclamar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz!

Abraços,

 

Família Oliveira Trindade

 

Seja um parceiro do Projeto Terras do Mar: https://forms.gle/SVpUJmXNvcZz3CQ18

Informações pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/I3riqQKDoRBHQlLKVxwhtr

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos