Skip to content

Oliveira Trindade – julho 2022

Julho de 2022

“Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti.”  Salmos 56.3

Esperamos que essa carta o encontre bem e assim como o salmista, confiante no S3nh0r mesmo quando estiver com medo. Que Ele nos encoraje na caminhada para Sua Honra e Glória! Queremos compartilhar um pouco do que tem acontecido nos últimos meses e também sobre os planos para os próximos.

MAIO

No início de maio estivemos com os irmãos da OP*EN, que é uma rede que conecta profissionais e empreendedores com chamado [email protected] Nessa reunião tivemos o prazer de ouvir o Patrick Lai, que hoje é referência no mundo nessa área. Louvamos ao Pai pela oportunidade de ouvi-lo e ter esse tempo de comunhão.

Ainda no mês de maio visitamos a região do ABC, em São Paulo, em dois eventos do DIP (Dia da !gr3ja Perseguida). O primeiro na IPB em Vila Pauliceia, em São Bernardo do Campo, e também em um encontro da Sinodal das UMP´s em Santo André. Para fechar o mês, compartilhamos o projeto com os irmãos da cidade que estamos morando, na IPB das Nações em Barueri.

JUNHO

Tivemos o prazer de fazer pela primeira vez esse evento do DIP também na nossa !gr3ja, onde separamos um tempo para orar pelos irmãos perseguidos do Oeste Africano e especialmente da Nigéria.

Estivemos também participando do congresso da APE*COM em Águas de Lindóia, tendo a oportunidade de falar um pouco do projeto no stand da AP*MT, participar das palestras que foram uma benção para as nossas vidas, e aproveitar a comunhão com os irmãos que trabalham em diferentes partes do mundo.

No mês passado também fizemos o morfológico do segundo trimestre, que é um exame para descartar possíveis problemas com o bebê, e está tudo bem graças ao Pai! Ah e se você ainda não viu essa notícia, nós descobrimos que é um menino! A gestação já está no sexto mês e se o Pai assim permitir, na próxima carta ele já terá nascido ou prestes a nascer! Louvado seja D3us pelo milagre da vida!

Outra boa notícia do mês de junho, é que vendemos o nosso carro, que infelizmente estava dando muitos gastos com consertos e que também só comportava duas pessoas. Conseguimos vender em menos de 24 horas, graças ao Pai, e agora estamos pedindo a Ele que nos direcione na compra de outro, que caiba no nosso orçamento, antes da chegada do bebê.

JULHO

Iniciamos o processo dos nossos vistos americanos de turismo, pois nossos planos em relação a imersão no inglês em um país de fala inglesa, tem mais possibilidade de acontecer nos Estados Unidos. Através de amigos americanos, eles nos indicaram um grupo de irmãos que tem uma casa toda mobiliada e que foi comprada e montada com o objetivo de receber trabalhadores como nós e que estão em transição de campo. Eles só cobram pelos gastos mensais com a casa, como por exemplo água, energia, aquecimento e etc. Em relação a casa está tudo encaminhado, mas estamos pedindo por um milagre em relação ao visto, pois a nossa entrevista está agendada somente para junho de 2023! Estamos tentando o reagendamento diariamente (mais de uma vez por dia) para tentar fazer essa entrevista ainda esse ano. O nosso plano é viajar entre fevereiro e março de 2023. Ainda sobre o inglês, a partir do dia 17 até o final do mês, estaremos em Belo Horizonte na base da [email protected] Amem para uma imersão em inglês. É um curso dado pela W*EC Brasil e tem o objetivo de preparar trabalhadores com o aprendizado do vocabulário bíblico em inglês. Estamos muito animados com esse tempo lá e pedindo ao Pai para que possamos aproveitar essa oportunidade que Ele nos deu!

DIVULGAÇÃO

Juntamente com essas viagens de treinamento e visitas a pessoas e igrejas parceiras, continuamos  fazendo a divulgação do projeto até o mês de setembro, limite que temos para viajar antes da nossa família crescer! Entre em contato para saber as datas disponíveis e e nos ajude a entrar em contato com mais igrejas e pessoas. 

LOUVOR

  • Pelas reuniões e [email protected] visitadas nos últimos meses;
  • Pelos parceiros do Projeto Terras do Mar que continuam fiéis;
  • Pela venda do carro;
  •  Pela saúde da S.O e do bebê;
  •  Pelo início do processo de vistos e pela oportunidade de imersão no inglês mesmo que no Brasil.

PEDIDOS

  • Por direção do Pai pela compra de um carro para continuar a divulgação do projeto e que comporte a nossa família; 
  •  Pela possibilidade de reagendar a data da entrevista dos vistos americanos ainda para esse ano;
  • Pelos 15 dias que vamos passar em Belo Horizonte no curso de imersão;
  •  Pela gestação, parto da S.O e preparativos para a chegada do bebê;
  • Pela divulgação do projeto terras do mar e levantamento de mais parceiros.

 

Obrigada por nos acompanhar até aqui e que o Pai o abençoe grandemente! Abraços,

Família Oliveira Trindade

 

*Você percebeu palavras escritas de forma diferente no decorrer da carta? Essas são exemplos de palavras sensíveis que vamos alterar no futuro quando estivermos de volta ao campo. Aos poucos vamos introduzindo

mais algumas para que você aprenda a se comunicar dessa forma também! Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! =)

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos