Skip to content

OF

OM, Abril de 2021

CORAGEM PARA SER DIFERENTE, COMPROMISSO PARA FAZER DIFERENÇA

 

FAMÍLIA…

Graças a Deus estamos bem. O Tiago que agora está com 16 anos já está começando a se preparar para a faculdade. A Débora com 14 anos tem se dedicado cada dia mais com o talento da arte que ela tem. Os dois estão indo muito bem na escola, sempre se destacando entre os melhores alunos.  Deus tem sido gracioso para conosco.  

E-MAILS.

Para aqueles irmãos que só comunicam comigo por email, andei meio ausente. Tive alguns problemas com meu email, mas aos poucos estou solucionando isso. Agradeço sua paciência e compreensão. 

NOSSO ORFANATO…

Depois de algumas semanas sem muitas atividades, devido minha equipe estar toda com covid, retomamos nossas atividades nessa semana. Já conseguimos visitar a primeira área possível para a construção do nosso orfanato para atender crianças órfãos. Temos 5 áreas para visitar e estamos conseguindo essas áreas gratuitas. Louvado seja Deus. Queremos que seja mais do que um orfanato, mas sim um centro de apoio comunitário para abençoar toda a comunidade. Ore pelas novas visitas nas outras áreas e por Deus nos dar sabedoria e discernimento, onde devemos investir.  

EQUIPE RESTAURADA

Toda minha equipe aqui foi acometida com o Covid, exceto eu. Dois da equipe ficaram em estado bem grave. Graças a Deus todos restabeleceram e já estão aos poucos retornando as atividades. Ainda requer um pouco de cuidado e ir voltando as atividades de forma lenta, mas estamos gratos de ver todos bem e já servindo novamente. Agradecemos muito suas intercessões em favor deles.

SITUAÇÃO DELICADA

Ainda estamos lidando com a situação de um jovem que assumiu a sua homossexualidade para a sua família e seu pai quer mata-lo por conta disso. O pai só não o fez ainda porque está acamado. Esse jovem de 27 anos saiu da casa dos pais e está vivendo escondido. Estamos acompanhando ele, bem como visitando seu pai com frequência. Ele começou ler a Biblia. Ore por uma solução para esse impasse. 

WHATSAPP

Nos envie seu numero de whatsapp para receber noticias, fotos e vídeos do nosso dia a dia aqui no campo. 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Huichóis – México. POPULAÇÃO: 31.000 pessoas. MODO DE VIVER:  É um pequeno grupo que vive isolado em áreas montanhosas de Jalisco, Nayarit e Durango, a nordeste do Distrito Federal do México. São agricultores. Sua religião é o animismo, mas conseguiram fundar uma pequena igreja (2,9% de cristãos). A Bíblia está traduzida em huichol. OREMOS: Que Deus fortaleça a igreja e lhes dê a valentia de pregar o Evangelho.

 

OF

“Juntos Somos a Diferença”

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos