Skip to content

OF

OM, agosto de 2021

“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA”

TUDO DELE…

O tempo é Dele, a promessa é Dele, os planos são Dele.

MEUS MENINOS…

Estou aqui me recuperando de uma cirurgia. Repouso e muita água. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e agora é só o tempo de recuperar as forças para retomar as atividades. O Tiago, meu filho, começou a pesquisar possíveis universidades para ele estudar no ano que vem. Ore por sabedoria de Deus por essa decisão tão importante para o futuro dele. A Débora ainda tem 3 anos de estudo, antes da faculdade. Ore por eles.

 NOSSO CENTRO (ORFANATO)…

Nosso arquiteto já fez o desenho do nosso centro. Com certeza, será um lugar muito aconchegante para nossos pequenos. Ainda estamos aguardando a aprovação final do governo para começarmos as obras. Participe conosco desse projeto. Deus no controle de tudo.

NOSSAS CRIANÇAS…

As crianças que encontramos em um container de lixo, estão bem graças a Deus. Achamos que uma delas não iria sobreviver, porque estava muito fraquinha, mas ela se recuperou e passa bem. Deus tem nos abençoado e vamos seguindo firmes, resgatando vidas para a glória do Pai. Continue intercedendo por nossas crianças.

 BATISMO…

Sempre um momento de muito regozijo é quando batizamos novos convertidos. Marcamos para a primeira semana de setembro o batismo de alguns irmãos. Teremos um grupo grande. Louvado seja o Nome de Deus. Ele é fiel! 

VAMOS AVANÇANDO…

Nossa igrejinha no Paquistão segue firme. Mais 2 congregações estão nascendo. Vamos investir para resgatar mais famílias da escravidão. Em anexo tem uma foto da nossa nova aquisição para a igreja.

  REFUGIADOS…

Além de ajuda humanitária, temos distribuído bastante bíblias para os refugiados. A Palavra de Deus tem confortado o coração desse povo que sofre tanto, além de dar a eles esperança de um futuro diferente.

   

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Guaimi – Costa Rica. POPULAÇÃO: 5.300 pessoas – Cristianismo: 6% de cristãos. MODO DE VIVER: São agricultores, caçam animais silvestres e pescam. Fazem trajes típicos muito coloridos, chapéus e bolsas de fibras naturais. Vivem em quatro reservas no sul do país. Seu idioma é o guaimi, possuem o Novo Testamento. OREMOS: Por uma nova edição do Novo Testamento em Guaimi. Pelo crescimento da igreja existente.

 

  OF

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos