Skip to content

OF

OM, junho de 2021

CORAGEM PARA SER DIFERENTE, COMPROMISSO PARA FAZER DIFERENÇA

  

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR…

Ponha Deus no início, e Ele cuidará do fim”.

IGREJA AVANÇANDO…

Nossa igrejinha no Paquistão continua crescendo e avançando. Além da nova congregação, começamos contatos rumo a entrada do Afeganistão. Deus já está levantando pessoas lá dentro do país. Outra benção é que nosso pastor Zubair vai casar-se em outubro desse ano. Conforme costume do país, casamento arranjado pelos pais dele e da noiva. O nome dela é Annie James. Ore por eles e pela nossa igreja.

BATISMO…

Estamos preparando uma família e mais 2 jovens para serem batizados no finalzinho de Agosto. Talvez mais um casal também será batizado nessa ocasião. Ore por esse passo importante na vida desses nossos irmãos e por proteção divina para eles, uma vez que essa decisão pode gerar perseguições.

BIBLIAS…

Hoje (16/06) recebemos mais um lote de bíblias. Cerca de 300 bíblias chegaram para nós para distribuição. São muitos muçulmanos que se convertem apenas com a leitura das Escrituras, sem contato com ninguém. Ore para que essas bíblias possam alcançar muitos corações.  

MISSÃO RESGATE…

Pela graça de Deus nossa missão de resgate segue firme. Estamos sempre buscando tirar crianças de uma situação de risco e das mãos de homens cruéis. Quanto ao orfanato estamos avançando no projeto de construção, bem como levantando recursos para começarmos as obras. Até o momento já conseguimos 3.200 dolares do nosso alvo de 10 mil. Esteja na brecha conosco. Deus é fiel.

VÊ SE NÃO É VERDADE… 

Há pessoas que querem o SIM de Deus, mas vivem a dizer não para Ele; Há pessoas que querem o perdão de Deus, mas não querem perdoar o próximo; Há pessoas que querem a Resposta de Deus, mas o que Deus lhes pede elas não fazem; Há pessoas que querem que Deus lhes abra as portas, mas elas só ficam em casa, paradas, ao invés de irem à luta; Há pessoas que querem que Deus as honre, mas elas não querem honrá-Lo no Seu Altar; Há pessoas que querem que Deus seja seu amigo, mas elas não querem ser amigas de Deus; Há pessoas que querem que Deus responda à sua oração, mas elas não oram ou falam com Ele; Há pessoas que querem obrigar Deus a ser-lhes fiel, mas elas mesmas não têm sido fiéis a Ele; Há pessoas que querem que Deus ouça a sua voz (oração), mas elas não dão ouvidos à Voz de Deus; Há pessoas que querem que Deus lhes realize os sonhos, mas elas não querem realizar o Sonho de Deus nesta terra, que é salvar almas; Há pessoas que querem a prosperidade de Deus, mas nem fiéis nos seus dízimos e ofertas elas são; Há pessoas que querem que Deus faça na vida delas uma mudança extraordinária, mas elas não têm coragem para fazer no Altar de Deus o extraordinário; Há pessoas que querem a salvação da sua alma, mas elas não querem arrepender-se, batizar-se e entregar-se, totalmente, ao Altíssimo. Se continuarmos a lista, ficaremos um dia inteiro… mas pense, analise, pois você quer tanta coisa de Deus, mas, e o que Deus quer de si? Será que você tem feito?

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Dogon – Burquina Fasso. POPULAÇÃO: 190.000 pessoas. MODO DE VIVER:  Concentram-se no Sudoeste do país. Sua língua materna é o dogon. Ao fim do século 20 terminaram a tradução do Novo Testamento. Suas crenças religiosas giram em torno da terra. Tiveram pouco contato com o Evangelho, já que a Escritura traduzida não foi tão difundida entre eles. OREMOS: Pela impressão e distribuição do Novo Testamento. Por programas de alfabetização.  

O.F.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos