Skip to content

Rev. O. F.

“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA”

GANHADORES DE ALMAS…

“Os que ganham almas precisam ser primeiramente os que choram por elas”. (C. H. Spurgeon)

PAULO ESTÁ LIVRE…

Nosso irmão Paulo que estava sofrendo fortes perseguições de sua família, conseguiu deixar o país hoje (22/05) com destino a Turquia. Conseguimos alguns irmãos para recebê-lo naquele país e dar assistência a ele, principalmente nos primeiros dias. Estamos felizes por conseguirmos colocar esse nosso irmão fora da área de risco. Agradecemos a todos que estiveram orando por ele nesse processo todo. Deus é fiel!!!!!

ASA BIBI ESTÁ LIVRE…

Finalmente nossa irmã Asa Bibi deixou o Paquistão e chegou no Canadá. Asa Bibi é uma cristã paquistanesa que foi acusada de blasfêmia e ficou 8 anos no corredor da pena de morte. Depois de um longo processo, com diversas visitas a corte e muitos meses na prisão Bibi recebeu a liberdade com direito a deixar o país. No entanto, as autoridades ainda impediam ela de sair do país. Depois de um período de espera e com o advogado trabalhando com as autoridades, finalmente Bibi conseguiu deixar o país e chegou no Canadá, onde estará mais segura. Agradecemos a todos aqueles que estiveram intercedendo em favor dessa nossa irmã. Que Deus esteja curando as feridas emocionais dela e de seus familiares, para que eles consigam recomeçar suas vidas nesse país com maior segurança. Ela está muito feliz de poder servir ao Senhor com liberdade. A Ele seja toda a glória!

NOVO PROJETO…

Amados iniciamos no começo de maio um novo projeto de gravação da Bíblia no dialeto Mahri. Depois de meses de trabalho de pesquisa e testes, finalmente oficializamos o projeto que já está em andamento. Agora vamos precisar levantar 2 mil dólares para custeio do projeto, assim como para uma nova aquisição de aparelhos de MP3. Por favor, esteja intercedendo por esse projeto e que Deus nos envie esses recursos o mais breve possível para não pararmos esse ministério. Coloque-se de joelhos em favor dessa causa.

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Loko – Guiné.

POPULAÇÃO: 3.700 pessoas.

MODO DE VIVER: Localizam-se ao sul da região Futa Yallon. Seu idioma, o loko landogo, não possui nenhum trecho bíblico traduzido. São agricultores de arroz, mandioca, batata e bananas. A saúde e a educação são escassas e muito precárias. A expectativa de vida é de 45 anos. Há 2% de cristãos.

OREMOS: Que a Igreja nativa seja fortalecida pelo Senhor. Que eles recebam ajuda em saúde e educação.

O. F. & Família

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos