Skip to content

Muito trabalho e alegria no primeiro dia de estagio do CFM no Peru

O Primeiro dia do estagio do CFM no Peru foi marcado por reuniões de oração, planejamento, organização e a tarde uma atividade com um "Liga Femenina" da Igreja Presbiteriana do Peru. Participara mulheres de 6 igrejas diferentes. Suely de Paula compartilhou no momento devocional uma reflexão sobre a "Alegoria das Ferramentas". Ivone falou sobre o trabalho da SAF e como ele se desenvolve no Brasil. Corina Terena deu seu testemunho como esposa de um pastor, líder do COMPLEI e o que implica a rotina familiar de apoio e suporte ao ministério do marido. Ela também cantou na lingua terana e falou sobre seu ministério com as mulheres indigenas AMEI – Associação de Mulheres Evangélicas Indigenas.

As peruanas prepararam todo o programa com bastante louvor, palavras de boas vindas manifestando a expectativa deste encontro e a alegria delas. Fizeram uma dinâmica de integração e prepararam um lanche gostos.

O Rev. Elmer Laura, missionário da APMT apresentou o Pastor da Igreja local, Rev. Dos Santos quem também agradeceu a presença.

Veja mais fotos na nossa página do Facebook, compartilhe e ore. www.facebook.com/apmtipb

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos