Skip to content

MN (Timor Leste) – 17/12/2011

       Deus têm sido fiel a cada dia em nossas vidas e sabemos que apesar de sermos pecadores e falhos, Ele nos amou primeiro. Neste tempo de natal é oportuno lembrarmos de que Deus se fez carne, habitou entre nós. Ele realmente é nosso Emanuel, o Deus conosco. E tudo que acontece nas nossas vidas, está no Seu controle.

       Ano passado tivemos um aborto. Foi um momento muito difícil em nossas vidas e naquele tempo não conseguíamos entender a vontade de Deus para nossas vidas. Hoje entendemos. Qual não foi nossa surpresa ao descobrirmos de que neste anos de 2011, a Priscila estava grávida novamente. E qual não foi nossa surpresa em descobrir que não era um bebê, mas dois! A Priscila sempre teve o desejo de ter gêmeos.Quando pensávamos em engravidar eu disse a ela: “Ora, se for da vontade de Deus, virá”. E veio!

       É assim que vemos quem é Deus. Neste fim de ano, te convidamos a se encontrar com Ele da mesma forma. O maior milagre Ele já fez. Jesus já veio ao mundo, já morreu por nós naquela cruz e ressuscitou. Agora, Ele quer continuar fazendo milagres nas nossas vidas.

       Por causa dos gêmeos, a Priscila precisou voltar ao Brasil junto com a Mariana pois os médicos em Timor-Leste recomendaram isso. Eu estarei me juntando a elas mais próximo do nascimento dos gêmeos. No tempo que estiver no Brasil estarei ajudando a Priscila com o final da gravidez e os primeiros dias dos gêmeos. Mas, dentro do possível, gostaria de visitar as igrejas parceiras.

       O trabalho aqui em Timor-Leste continua muito bem. Com grandes desafios pela frente. Obrigado pelo apoio, pelas orações, pelo carinho e o interesse de cada um pelas nossas vidas e nosso ministério. Que o Senhor possa recompensá-los em dobro, assim como Ele nos tem recompensado.

 

Boas festas!

 

Em Cristo Jesus,

 

Rev. Marcos, Priscila, Mariana e Gêmeos Napoli Missionários em Timor-Leste APMT

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos