fbpx Skip to content

Miss. Tita e David

Ásia, 13 de maio de 2020

A Volta de Cristo
Numa de nossas devocionais durante a quarentena Isabella nos surpreende orando: “ Obrigada Jesus porque o Senhor esta voltando, eu sei porque o vírus e um sinal da tua volta”. Que a alegria vê-los entendendo os princípios que os ensinamos, filhos são presente mesmo. Desde voltamos do Brasil tivemos 2 visitas dos homens, nos enchendo de perguntas, e nossa igreja principal foi fechada, foram bem firmes nas palavras ou fecham ou vão todos presos, fechamos, mas não paramos de nos reunir estamos agora em um local secreto, com até mais pessoas do que antes. Com um grande numero de crianças na escola dominical, claro alguns saíram por medo, porem os que ficaram estão firmes e comprometidos em levar a palavra, os frentes de trabalho também estão crescendo e mesmo durante a perseguição muitos estão ouvindo falar de Deus.

PERSEGUIÇÃO DURANTE A PANDEMIA

Vários cristãos de uma igreja protestante fortemente perseguida na China foram detidos após serem pegos participando de um culto online Os membros foram presos em suas casas enquanto participavam de um serviço virtual durante o qual ouviram um sermão de seu líder preso, o *pastor Wang Yi. A Igreja não se reúne pessoalmente desde dezembro de 2018, quando seu prédio foi invadido e a congregação foi sujeita a prisões em massa. Embora muitos anciãos e membros tenham sido libertados da prisão, Wang Yi permaneceu atrás das grades – no final do ano passado, ele foi condenado a nove anos de prisão. Os membros da igreja disseram à International Christian Concern que os oficiais do Departamento de Segurança Pública invadiram as casas de seis líderes da igreja enquanto eles adoravam juntos. “Eu também estava no culto online, mas houve um longo período de tempo em que não ouvi nada. Pensei que fosse o problema de conexão de rede no início, mas logo ouvi uma briga surgir. Nosso colega de trabalho, Wang Jun, estava questionando algumas pessoas [dizendo]: ‘Quem é você para fazer isso [conosco]?’”, contou um membro. Além de Wang, vários outros líderes foram detidos, incluindo Guo Haigang, Wu Wuqing, Jia Xuewei, Zhang Jianqing e Zhang Xudong. Orem por estes irmãos e seus familiares.

As Aulas escolares por aqui estão voltando aos poucos Erick já voltou as suas atividades acadêmicas. Nossa escola de inglês esta fechada por causa da pandemia, mas em preparação junto a secretaria de educação para a reabertura em breve, a escola já esta fechada a 4 meses orem pela liberação de sua abertura. Louvamos a Deus por ter você conosco, por suas orações e parceria. Com carinho.

NOVIDADES

Diante das perseguições que estamos sofrendo e vendo a grande necessidade da pregação da palavra, apresentamos a APMT um novo projeto. O Projeto consiste na criação de um instituto Bíblico na Ásia, com o objetivo de preparar melhor e equipar a igreja, e graças ao Bom nosso Projeto foi aprovado, claro que por causa da Pandemia ainda não temos uma data certa de abertura, e desde já contamos com suas orações, pelos professores, alunos e todos os envolvidos nesse projeto. Este funcionara em módulos, com 4 a cinco módulos por ano. Temos orado para ter nosso primeiro modulo em outubro, mas ainda não sabemos se será possível por causa da pandemia. Nosso único e principal objetivo e glorificar o Rei dos Reis.

ORE CONOSCO:
Por nossa família, por segurança e previsão
Pelo crescimento do trabalho
Pelo direcionamento de Deus nas decisões à serem tomadas

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo