Skip to content

Miss. Tábata Mori

Outubro de 2020.

Prezados,

Este ano de 2020 não tem sido um ano dos mais fáceis para muitos de nós, em especial, como Igreja, sentimos falta de estar junto, comungar, abraçar, compartilhar a ceia do Senhor e servir ao Senhor em unidade.

Contudo, apesar dos desafios, Deus tem estado conosco e nos abençoado de forma que nem podíamos imaginar antes desta pandemia de Coronavírus. Sim, o Senhor está vivo e atuante, e nossos olhos puderam ver sua boa mão conduzindo sua Igreja.

Se o Senhor está trabalhando, seus filhos também estão e, é certo que sua obra persiste em encontrar desafios e em dar frutos. Frutos para eternidade, sim isto é o que deve ocupar nosso coração mais do que qualquer outra coisa, mesmo em meio a uma pandemia.

Confesso a vocês que eu tive dificuldade em contemplar a eternidade enquanto o “agora” invadia minha vida, minha casa, minha mente e coração com sua aparência de importância e urgência, roubando minha esperança, pois ao fincar meus pés no presente, num presente sem eternidade, eu temi o futuro.

Não, eu não fui menos cristã durante a pandemia, eu fui tão cristã que precisei de um Salvador, e ele me salvou. É fato que me senti infiel por não conseguir viajar para o campo, por não fazer a obra do Senhor lá e, ainda que eu não pudesse fazer nada para me enviar ao Timor, fui orgulhosa a ponto de pensar que eu poderia parar a obra, atrasá-la… ou mesmo de fazê-la!

Eu não posso. Não! O Senhor pode e eu, sem o Senhor nada posso fazer. Por isso eu sei que foi o Senhor quem fechou a porta e será sua mão poderosa que a abrirá.

Na plenitude do tempo, onde tempo e eternidade se encontram, eu estarei no Timor. Enquanto isso, eu volto meus olhos para o lugar certo e, aqui, onde estou, dou frutos para a eternidade!

Discipulado Informal

O Senhor tem me dado a oportunidade de acompanhar dois grupos de discipulado.

<< Um pequeno grupo das crianças do Recanto Maranata – que antes frequentaram minha casa para cultos semanais por dois anos -, estão vindo, quinzenalmente, para um café da tarde, bate-papo, estudo da Bíblia e um pouco de brincadeira. ORE PELAS CRIANÇAS E SUAS FAMÍLIAS!

<< Tenho discipulado a família da dona Vera, esposo e filhos, que conheci por intermédio de um pastor, e eles estão bem interessados em estudar a Bíblia, mesmo com as dificuldades da pandemia! ORE POR ESTA LINDA FAMÍLIA!

PODCAST Missionando

Continuo com o privilégio de servir junto à equipe de Comunicação da APMT, na produção e locução do Podcast Missionando – anchor.fm/apmt

Eu trabalho, mais especificamente, com duas pautas: Vidas que Inspiram, que contam biografias missionárias, e arte e missão, que traz a questão da arte para o contexto da missão transcultural. Além de informações do campo, gafes missionárias e claro, nossos super sorteios! ORE POR NÓS!

 

 

Treinamentos

O ministério CAMP Brasil preparou um material para evangelização e discipulado de crianças para cinco anos, abordando de Gênesis à Apocalipse. Eu e a missionária Lia Gomes começamos o treinamento agora e pensamos na possibilidade de traduzir esse material! ORE POR TODOS NÓS!

Continuo o curso de manicure que ganhei, pois tenho as unhas da mão e pé encravadas, mas sempre pensando que Deus pode usar esse conhecimento no Timor Leste! AGRADEÇA!

ACESSE O PDF DESTA CARTA AQUI, IMPRIMA E LEMBRE-SE DE ORAR

 

Missionária Tábata Mori

Acompanhe meus informativos em minha página no site da APMT, clique aqui.

Conheça o Projeto Baruque, clique aqui.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos