fbpx Skip to content

Miss. Tábata Mori

A contagem regressiva começou. A passagem está na mão e o coração começa a apertar! Entrego ao Senhor toda a minha ansiedade e sigo olhando para o alvo: Cristo, ser mais parecida com ele, fiel como ele, humilde como ele, confiante como ele, enviada como ele… e por aí vai!

A sensação de espera que tomou conta de 2019 agora dá lugar a certo senso de urgência. Documentos, banco, cartório, casa, móveis a vender, despedidas, últimos recursos a serem levantados. Mas a sensação é boa, sensação de completude, sensação de “agora vai!”.

Se você me perguntar se depois de sete anos de treinamento eu estou mais preparada para o campo, eu temo e tremo pra dizer “sim”. Na verdade, acho que o maior treinamento de todos é o que já sabemos: Sem Jesus, eu não posso fazer nada! Ele é a videira, eu sou o ramo!

Por isso também eu me alegro ao me certificar de que esta missão não é minha, o Timor-Leste não é meu, o ministério de literatura não é meu e fico feliz em saber que apenas vou juntar forças a algo que Deus já está fazendo: “Senhor, eis-me aqui, sua serva se apresenta para o novo trabalho!”

Como de costume, faço uma primeira carta do ano mais pessoal, com motivos de oração pelo ano todo. Devo confessar que meu estado de espírito não pode ser descrito nessas poucas linhas e, provavelmente, sou incapaz de pensar todos os pedidos de oração que precisam ser feitos.

Então, como tenho contato até agora, deixo com você e com o Espírito Santo. Os pedidos descritos nessa carta são alguns dos que considero principais, mas fale com o Pai, lembre-se de mim em suas orações e o Pai vai lhe dar motivos para orar!

Eu agradeço, pois alguns de vocês estão me acompanhando desde 2013, mas também por aqueles que acabaram de me conhecer, a verdade é que Deus sabia que hoje estaríamos todos juntos, unidos no propósito que é contribuir para que a Igreja do Senhor no Timor-Leste seja uma igreja que conhece, vive e proclama o evangelho de Jesus, fazendo uso da literatura e do treinamento como carro chefe do Projeto Baruque.

A Deus seja toda a glória pela caminhada até aqui. Celebre comigo, mas também coloque-se na brecha, afinal, uma nova batalha começa nessa luta que é espiritual e nossa principal arma e escudo é a oração!

Miss. Tábata Mori
Acesse o Projeto Baruque

Links:

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo