Skip to content

Miss. Tábata Mori

Por mais obreiros!

 Amigos, há muito tempo tenho orado por mais trabalhadores para o Timor-Leste. Se pensarmos apenas no Projeto Baruque, podemos ver que os afazeres de uma editora são muitos e desafiadores.

Eu me lembro que ao desenhar o projeto eu coloquei os recursos humanos necessários e, num contexto ideal, teríamos um administrador, um gestor de parcerias e editais, um diagramador, um tradutor Português-Tétum e outro Inglês-Tétum, um revisor, secretário e imagine quantos mais. Porém, aprouve ao Senhor que eu apresentasse o Projeto Baruque sozinha!

Você deve se perguntar então se eu sou o suficiente para realizar o Projeto Baruque sem ajuda, minha resposta, sem titubear, é um sonoro: NÃO, pelo menos, não tudo que eu penso ser necessário! E, agora que você sabe disso, você tem uma dívida com esse propósito: precisamos de mais obreiros para a seara.

Jesus disse aos discípulos que os campos estão prontos para a colheita, mas os trabalhadores são poucos. Diante disso, Ele não nos pede para fazer uma campanha de divulgação de vagas ou panfletagem na porta da Igreja, Deus nos orienta a orar para que o Senhor, que é o Senhor da seara, envie trabalhadores!

Então, vamos orar. Orar por mais missionários e por mais igrejas enviadoras, por mais apoiadores em intercessão e igrejas e pessoas que contribuam.

Eu li em O futuro da Igreja global, de Patrick Johnstone, p. 227, um dado muito interessante: Singapura tem a igreja mais forte do Sudeste Asiático – onde está o Timor, mas qual foi minha surpresa ao saber que cada 0,7 igreja em Singapura envia um missionário, enquanto que no Brasil, são necessárias quase 15 igrejas, isto é:
300 igrejas brasileiras enviam 20 missionários e
300 igrejas singapurianas enviam 428 missionários.

Será que Singapura tem orado mais do que nós? Não sei, mas o método para levantar obreiros não muda: orar ao Senhor da seara para que envie trabalhadores.

Ore, para que da sua igreja, pequena ou grande, o Senhor levante missionários para os campos transculturais. Se sua igreja já tem um, ore por mais um.

Amigos, comunico ainda que a mudança para o Timor está marcada para 17 de setembro na espera para saber como Deus conduzirá a história até lá. Ore também por isso.

 

Missionária  Tábata Mori

Acesse o Projeto Baruque em: goo.gl/AqbL9i

Leia essa carta com mais fotos acesse este link.

 

Curtas Missionárias

Acesse o Curtas Missionárias em vídeo no YouTube.com/c/TábataMori

A Lia (Maria Gomes), pode ser resposta de nossas orações. Ela já é missionária da APMT, trabalhando atualmente em um campo no Brasil e está em oração pela mudança de campo para o Timor-Leste. Ela é formada em Teologia, Linguística com foco em tradução da Bíblia, Pedagogia e pós graduada em Educação e Antropologia Intercultural.

Eu e a Lia faremos a viagem ao Timor juntas, ela apenas para o reconhecimento de campo e colher informações para seu projeto. Nós temos nos encontrado online para orar e peço que você também inclua a Lia em suas orações, assim como a Família Fogaça que já está no Timor pela APMT.

 

ORE

Agradeça

  • Pela vida da Lia e seu desejo de servir no Timor-Leste;
  • Pelas oportunidades de divulgação online do Projeto Baruque;
  • Pela saúde de que eu e minha família temos desfrutado durante a pandemia.

Interceda

  • Para que Deus prepare nossa chegada ao Timor: casa e língua (Lia e eu);
  • Por direção para saber como Lia e eu podemos trabalhar juntas;
  • Pelas pessoas da minha família abertas ao Evangelho;
  • Pela Vera e filhos, família que tenho discipulado.

 

SIGA

Encontros online:
a
pandemia, que deve
continuar por mais algumas semanas, nos deu a grande oportunidade de realizar encontros à distância. Faça contato comigo para fazermos uma apresentação do Projeto Baruque para sua Igreja: pode ser na EBD, no culto, uma live no meio da semana, no culto missionário, no encontro de jovens. Aguardo seu contato!

 

#PartiuTimor:

17 de setembro de 2020 (se Deus permitir!)

 

DOE

Oferta emergencial

Convido você a se comprometer com o Projeto Baruque por 6 MESES. Esta oferta será apenas para cobrir a diferença cambial do dólar (moeda do Timor) até o início de 2021, quando acreditamos que o dólar irá alcançar um patamar mais tranquilo.

Banco do Brasil: ag 6528-5 cc 39165-4
Bradesco: ag 0480-4 / cc 0019270-8

TED ou DOC para Banco Modal 746 / ag 0001 /  cc 594863-3 / CPF 273.665.288-62

Faça sua oferta via APMT em doacao.apmt.org.br

 

Missionária Tábata Mori

(11) 95975-1053 (tim)

tabata.mori@projetobaruque.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos