Skip to content

Miss. Silvia Otaviano (Africa do Sul) – 08/04/2013

Então Jó respondeu ao Senhor: 'Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado'. (Jó 42:2)

Laura e eu completamos 5 anos na África do Sul em janeiro de 2013 e, com a graça de Deus, tudo tem cooperado para que nossas vidas e missão junto à Igreja Presbiteriana do Kenilworth, em Cidade do Cabo, venham sendo abençoadas e abençoadoras. Os desafios continuam, pois o trabalho entre diferentes culturas sempre pede um pouco mais de paciência e discernimento. Mas é justamente na diversidade que vemos a grandeza do amor de Deus, que em Cristo nos faz um. E como é bom quando louvamos juntos!

Chego no Brasil dia 15 de abril para reunião com a diretoria da APMT (16/4) e fico até 5 de junho – sete semanas com familiares, amigos e igrejas. Sei que o tempo será curto para encontrar tanta gente querida; por isso, se gostariam de me ver pessoalmente, façam contato o quanto antes para marcarmos uma visita. E oremos para que o Senhor cuide da minha agenda!

Laura completou 18 anos em janeiro – Aleluia! Enquanto eu estiver no Brasil, ela permanecerá em Cidade do Cabo acertando os detalhes de sua viagem para a China no final de junho, onde planeja estudar Mandarim pelos próximos 2 anos (a faculdade fica em "stand by" até meados de 2015). Em fevereiro ela fez o TEFL (Teaching English as Foreign Language) – com louvor! – e planeja dar aulas de Inglês enquanto estiver estudando na China. De abril a junho ela ainda estará envolvida na Escola Dominical da KCPC trabalhando com a classe das crianças de 5 a 10.

Minha menina cresceu! Louvem a Deus comigo pela vida da minha filha tão amada! Que o Espírito Santo continue a inspirar seu coração para que seus planos estejam sempre de acordo com a vontade do Senhor!

Meu trabalho missionário para os próximos 3 anos será decidido na reunião com a diretoria da APMT em abril. O projeto C-Step prossegue com o apoio aos filhos de refugiados e alguns cursos e palestras para a comunidade programados para 2013. Há possibilidade de expansão do trabalho no segundo semestre com o lançamento de reforço escolar e atividades para crianças durante às tardes da semana, nas instalações da igreja (projeto ainda a ser aprovado).

Continuo dando suporte aos missionários que vem para Cidade do Cabo para a aquisição da língua inglesa. E além da compra de alimentos, distribuição e visitação aos que recebem cesta básica da igreja, tenho feito estudos bíblicos de discipulado com duas famílias: Alvere e filhos (Ighette, Joshua e Mathew) e Geoff e Anne-Marie (filhos: Griffey e Lark). Oremos para que o Senhor continue a abençoá-los na procura e no conhecimento da vontade do Pai.

Obrigada pelo apoio e carinho e lembrem-se de nós em oração!

 

Sílvia Octaviano

 

PS: Acessem www.silviaelauranaafrica.blogspot.com para ver comentários e fotos de alguns dos principais acontecimentos dos últimos meses no nosso projeto.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos