Skip to content

Miss. Ronalda e Joseph Nassakou (Senegal) – 18/06/14

Queridos irmãos e amados do Senhor Jesus,

“Que a Graça de Deus esteja com vocês.”

“Cantarei louvores ao Senhor,  porque fez cousas grandiosas; saiba-se isto em toda terra.” Is.12:5.

Motivos de louvores

Ontem, dia 17 de junho, recebemos o resultado do julgamento dos nossos irmãos e colegas Pr. José Dilson e Zeneide, eles foram completamente livres. Alegramo-nos e louvemos ao Senhor, pois ele respondeu as nossas orações. A Ele toda nossa gratidão;

A toda igreja de Deus que estiveram intercedendo e apoiando nossa equipe  nesses tempos difíceis, por ter investido seu tempo orando pelos nossos colegas e por ter sido canais de bênçãos, ajudando a transformar as nossas tristezas em louvores e nossos combates em vitórias…recebam toda nossa gratidão.

Compartilhando alguns motivos de oração

A mãe da Marli, esposa do José Dilson, ficou internada sentindo muitas dores no estômago devido a um câncer. Teve uma pequena melhora posteriormente e voltou para sua casa, esperando o momento de começar a quimioterapia. Ore, pois, ela está com 82 anos e será muito difícil para ela se submeter a esses tratamentos,  que Deus restaure sua saúde e a cure.

A nossa colega missionária Vildene está com problemas sérios de saúde. Estamos crendo que será necessário ela ir ao Brasil para se submeter a alguns exames e tratamentos, suplicamos as suas orações.

Continuem orando pelo nosso Projeto Restituição, Deus tem abençoado muitos garotos, jovens e muitas crianças. Continuamos sonhando em ter um centro maior e mais equipado. Orem para que Deus continue suprindo as necessidades e que tenhamos estratégias direcionadas por Ele.

Vivemos em batalhas constantes, o mundo tenebroso do Senegal tem se tornado cada vez mais pesado e brevemente entrará o mês do RAMADAM e o clima se torna insuportável. Suplicamos suas orações por proteção e livramentos, que sejamos renovados e fortificados no Senhor.

Gratidão

A todos que graciosamente tem sido nossos parceiros de ministério, pessoas que Deus levantou para nos apoiar aqui e nos sustentar a nós e nosso projeto. Somos imensamente agradecidos, sabemos que Deus na sua soberana grandeza vos escolheu para serem seus participantes nessas obras.

Continuamos a crer que as nossas necessidades, tanto da família quanto do projeto, serão supridas.

Continuamos a crer que as nossas igrejas serão renovadas  com amor, com misericórdia e com generosidade, a fim de investirem mais e mais no reino de Deus e em sua obra missionária,

Continuamos a crer que a nossa maior missão aqui neste mundo é o amor, pois é através dele que seremos conhecidos como discípulos de Jesus.

Recebam todo nosso carinho e admiração.

Abraços saudosos neste amor de Cristo que ultrapassa barreiras e fronteiras.

Seus Missionários Ronalda e Joseph.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos