Skip to content

Miss. Rogério Pinheiro e Fabiana

 

Guiné Bissau, 3 de maio de 2019

A melhor coisa que aconteceu na história da nossa existência foi o nosso encontro com a graça irresistível do Senhor Deus e desde de então viver debaixo do seu cuidado, orientação, provisão e infinito amor.

Com essas bases fortes temos edificado nosso lar, ensinando persistentemente nossos 3 amados filhos sobre esse maravilhoso Deus. Eles são nosso primeiro campo missionário! Temos semeado, regado, arrancando as ervas daninhas e esperado ansiosamente o tempo em que estarão prontos para frutificar.

A cada dia eles estão crescendo lindos, saudáveis e inteligentes. Esse mês louvamos ao Senhor por mais um ano de vida da nossa princesa Alice que completou 6 anos.

Quanto aos estudos, seguimos como Homeschooling (estudo doméstico). Guilherme,8 anos, está cursando o 3o ano, Alice o 1o e a caçulinha Larissa, 3anos, iniciando a Educação Infantil.

Orem por nós nesse quesito, pois é um grande desafio! Precisamos administrar muito bem nosso tempo, ter muita criatividade e paciência.

“Que todas as palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência seus filhos.” Dt 6.6

O ministério junto a Igreja Presbiteriana de Gabu tem sido uma benção. Cheio de desafios, claro, mas em cada um deles temos visto a direção e orientação do Dono da Igreja, Jesus Cristo. Já percebemos que os novos líderes nacionais estão se sentindo mais seguros, isso é muito importante para o desenvolvimento do trabalho, especialmente nos assuntos que precisam de confronto e decisões difíceis.

Recebemos nove novos membros pelo batismo e profissão de fé, dentre eles, um aluno do Projeto Educando chamado, Lefe e a mãe da outra aluna a Tina, louvado seja o Senhor!

Fabiana já não está atuando diretamente com o Departamento Infantil. Formou bons discípulos nesses 11 anos e agora passou o cajado a uma jovem muito comprometida e habilidosa chamada Fatumata que é a nova líder do Departamento Infantil da IP Gabu.

Adolescentes (UPA). Temos um grupo com cerca de 70 adolescentes, dentre eles a primeira geração de crianças alcançadas há 11 anos atrás.

O trabalho em Pega Terso segue sobre o cuidado do Rev. Domingos Fotna e sua família, que com muito zelo tem se dedicado integralmente ao sagrado ministério. No mês passado nasceu o quarto filho do casal, os pais lhe deram o nome Rogério N`Bunde, uma forma de honrar alguém dentro da cultura local. Um privilégio cheio de responsabilidades com a criança por toda vida, zelar da educação, da saúde, das necessidades básicas, etc.

O projeto horta teve um grande avanço com a vinda do pastor Ablandino da IPI de Botelhos. Seu vasto conhecimento e experiência na área da agricultura, trouxe muito conhecimento e métodos que sem dúvida irão nos ajudar muito.

Já temos alguns pés de bananas plantados. Estamos apenas aguardando o período de chuvas que deve iniciar nos próximos meses para intensificar o projeto de agricultura.

“Querendo Deus o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do Corpo de Cristo, até que todos cheguem a unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus.” Ef. 4.12-13

Em Cristo Jesus, o Senhor da Seara,

Rogerio e Fabiana

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos