Skip to content

Miss. Rogério e Fabiana Pinheiro (Guiné Bissau) – 10/01/2013

“Doando suas férias para o serviço missionário”

Começamos o ano muito bem, recebendo uma equipe de 8 voluntários brasileiros, profissionais da saúde, médicos e dentistas, que estão aqui abençoando nossa Guiné – Bissau. Eles têm tido muito trabalho, diariamente fazem mais de 60 atendimentos.

O povo está muito feliz e grato com a oportunidade de serem atendidos com tanto amor e cuidado. A presença deles aqui tem sido além de um belíssimo exemplo cristão, um testemunho de fé, amor e desprendimento para o povo Guineense.

“A Casa das Crianças”

Outra grande bênção desse ano, foi o início das obras para a construção da casa de apoio do Projeto Educando, a “Casa das Crianças”. Para tal, contamos com o apoio de várias igrejas e irmãos que colaboraram financeiramente para que esse sonho pudesse hoje começar a tomar forma. Estão aqui conosco o Presb. Altair ( pai da Fabiana) que é o nosso mestre de obras, e um jovem do interior de Minas Gerais, o Clessinho. A ajuda deles tem sido fundamental para a realização da obra. Somos imensamente gratos a todos vocês!A construção será feita em duas fases: a primeira agora, com toda a fundação, e a segunda depois, que será o levantamento das paredes, cobertura e acabamento à medida que conseguirmos os recursos necessários. Ainda precisamos muito de sua ajuda,.Você que ainda não participou dessa campanha e  tem acompanhado o nosso ministério e o desenvolvimento do Projeto Educando, vendo a maneira como essa ação está transformando a realidade e o futuro de tantas crianças, sabe bem o valor desse investimento missionário. Então, não fique fora dessa.

“Projeto Educando”

Há 5 anos atrás um pequeno grupo de 10 crianças iniciava conosco o Projeto Educando,  hoje já adolescentes eles estão firmes e comprometidos com o Senhor, se destacam na igreja e na sociedade por sua escolaridade e  domínio da língua portuguesa.

No final de 2012, três deles Nazaré, Júlio e Ricardo fizeram sua Publica Profissão de Fé e o Batismo, se tornando assim membros da Igreja Presbiteriana de Gabú, foi um dia de muita emoção para nós, impossível de conter as lágrimas de gratidão diante do Senhor. Dias depois Nazaré e Júlio se dispuseram a nos auxiliar no ministério infantil, e desde então eles tem trabalhado com professores auxiliares da EBD. Louvado seja o Senhor!

“Ministério Infantil”

Nossa EBD continua linda e abençoada, dominicalmente Deus tem nos enviando crianças para ministrarmos de seu amor salvífico, o que nos tem chamado atenção é que nos últimos meses o número de crianças da etnia Fula ( mulçumanos) tem aumentado consideravelmente, orem conosco para que a palavra do Senhor não volte vazia, que faça transformações na vida dessas crianças.

Temos trabalhado também na formação de novos professores para a EBD.

“Nossa Família”

Graças ao nosso bom Deus a família está bem. Soubemos recentemente que vamos ter uma princesinha. Fabiana está  no 6º mês de gestação e a nossa querida Alice deverá chegar em Abril. Orem pelo final da gestação e que Deus conduza todas as coisas até o parto. Fabiana e Guilherme devem ir ao Brasil no início de Fevereiro.  Eu devo ir  mais perto do nascimento da Alice.

Não poderíamos terminar esta carta sem deixar o nosso agradecimento a todos que participaram da campanha “Doe Alegria nesse Natal”. Todas as 100 crianças do Projeto Educando foram presenteadas com roupas novas, para as 350 crianças da Igreja, fizemos para elas uma EBD diferente, bem animada e com uma super festa no final, com direito a lanchinho, suco, doces e balas. Foi muito legal!

Nos despedimos gratos a todos que tem sido nossos parceiros através da intercessão e de contribuições.

 

Não deixem de visitar o site do Projeto Educando http://projetoeducandorf.wix.com/projetoeducando#!home/mainPage, nosso blog http://rogeriofabiana.blogspot.com/ e nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/rogeriofabiana.pinheiro?ref=tn_tnmn

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos