Skip to content

Miss. Mauricio Martinez e Ana Cristina

Zimbawe, abril de 2023

Projeto Casa de Pedra

“ Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós” 1 Coríntios 3:9

Queridos parceiros em missão,

Os últimos meses foram de muitas atividades para nós, graças ao bom Deus! Continuamos envolvidos semanalmente com os trabalhos de evangelismo, mas gostaríamos de destacar um novo trabalho.

Estamos cooperando com a City Presby em um trabalho de plantação de uma nova igreja através do ministério com crianças, temos dois grupos aos sábados, no horário das 09 e 14hs com uma frequência de 30 crianças. O local fica há 25 kms do centro em uma área rural chamada Worringham, um grupo acontece no local onde será construída a futura igreja e o outro fica cerca de 3,5 kms dentro de uma fazenda.

Por favor orem pela nossa situação do visto que ainda continua indefinida, demos entrada na renovação no mês de dezembro, mas não temos resposta.

Abaixo um pequeno resumo de outras atividades que estamos envolvidos:

  • Evangelismo na creche as terças feiras;
  • Evangelismo no cure hospital as quartas feiras;
  • Treinamento de pessoas envolvidas com o ministério com crianças as segundas-feiras;
  • Participação em grupos de estudos Bíblicos com objetivo de gerar relacionamentos e aprendizado da lingua Inglesa e encontros informais para nos aprofundarmos sobre a cultura Ndelebe e Shona.

Queremos agradecer de coração a todos que tem caminhado conosco. Louvado seja Deus pela vida de cada um que tem orado, contribuído financeiramente ou divulgado o Projeto Casa de Pedra.

Motivos de agradecimento

  • Término do primeiro trimestre de trabalho;
  • Adaptação a vida em Zimbábue
  • Aceitação do Ministério com crianças pelos locais que estamos trabalhando.

 

Motivos de intercessão

  • Resposta do departamento de imigração com relação ao visto;
  • Saúde Maurício e Ana Cristina – ainda estamos nos adaptando com os meses de tempo seco, temos tido problemas respiratórios.
  • Sabedoria para lidar com os problemas de água pois o Zimbábue está passando por problemas hídricos e a agua está tendo qualidade ruim.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos