Skip to content

Miss. Mauricio Martinez e Ana Cristina

Zimbabwe, abril de 2022

Queridos parceiros em missão, pela graça de Deus estamos chegando ao fim do nosso primeiro ciclo de três anos do Projeto Casa de Pedra. Foi um tempo precioso que começou em junho de 2019, com o período de estudo da Língua Inglesa na África do Sul e agora, no mês de março, completamos um ano no Zimbabue.

No dia 11 de maio embarcaremos para o Brasil, para um período de visitas às igrejas parceiras, renovação de contrato e projeto com a APMT, exames médicos e também para termos um tempo com os familiares. Contamos com as orações dos queridos parceiros para que possamos ter uma viagem tranquila.

Louvamos a Deus por suas vidas pois, sem vocês, não teríamos permanecido esses três anos no campo missionário. Sabemos que Deus é soberano sobre todas as coisas; Ele não precisa de nós, mas nos permite participar de Sua obra. Tem sido um privilégio ter vocês como parceiros durante esse tempo, orando, contribuindo, sempre nos incentivando, e esperamos contar com os irmãos nos próximos anos, se Deus assim confirmar em seus corações.

Rogamos a Deus que esse tempo no Brasil seja uma grande benção durante as visitas aos nossos parceiros, compartilhando sobre a obra que Deus tem realizado em nossas vidas e através delas no Zimbábue.

 

Trabalhos realizados

O trabalho no Cure Children’s Hospital foi uma grande bênção no último mês! Durante uma visita na área de internação, um adolescente chamado Bright , após ouvir a história de como Deus mudou a vida de Paulo, perguntou como poderia receber Jesus em seu coração. Foi um momento muito especial: Maurício teve a oportunidade de orar e ele recebeu Jesus como Salvador!

Louvado seja Deus por termos testemunhado essa grande benção!

Às quinta-feiras, durante cinco semanas, trabalhamos na creche Praise Happy, que funciona dentro da propriedade da igreja City Presby e que tem cerca de 60 crianças. Tínhamos um período de cânticos, memorização de versículos e contávamos histórias bíblicas. Em abril ministramos 2 treinamentos sobre bases bíblicas no ministério com crianças. No dia 2, foi na Igreja City Presby e contou com 4 professores. No dia 9, foi na área rural e teve a presença de 13 professores das igrejas de Natissa e Dewe. Alí fornecemos alguns materiais didáticos e bíblias pelo fato dessas igrejas não terem recursos para realizar o trabalho com as crianças.

Terminamos os trabalhos de abril com muita alegria: fomos convidados a participar da programação de Páscoa na Igreja Presbiteriana de Entumbane. Contamos histórias bíblicas com tradução do Inglês para o Ndebele e ajudamos na divulgação na comunidade. Saímos com as crianças da igreja, cantando pelas ruas para chamar a atenção de outras crianças. No segundo dia tivemos a presença de 110 crianças na igreja, das quais 4 começaram a frequentar a escola bíblica dominical.

Louvamos a Deus por tudo que foi realizado nesse período e rogamos que Ele continue usando nossas vidas no Zimbabue, através do Projeto Casa de Pedra.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos