Skip to content

Miss. Maria Gomes (Povos Indígenas) – 06/12/2015

Queridos irmãos,

Graça e Paz

“Nunca o deixarei, nunca o abandonarei! O Senhor é o meu ajudador, não temerei.” Hb 5b-6a

É nessa certeza da companhia e fidelidade do Senhor que tenho prosseguido cada dia. Louvo ao Senhor por esse cuidado tão especial usando a vida dos queridos irmãos. O meu coração regozija e agradece por tão grande amor.

Como partilhei na cartinha anterior, prossigo para o alvo planejado para 2016. Aqui em BH desde setembro tenho usado o tempo para os estudos de inglês, check up médicos e odontológicos, dar entrada ao processo de estudos e visto para fora do Brasil, visitando algumas igrejas aqui em BH e o Seminário MTC em Montes Claros, e por outro lado fazendo Autoescola para tentar a primeira Habilitação.

 

PROCESSO DOS ESTUDOS E VISTO

No fim de novembro, com a preciosa ajuda da liderança da AMEM – WEC Brasil, eu consegui vaga para os estudos numa escola de treinamento da WEC no Canadá. Eles me aceitaram por todo o ano de 2016. Inscrevi-me para a escola no Canadá e com a documentação em mãos dei entrada no pedido de visto na embaixada do Canadá, cumprindo assim as etapas principais com documentos e  exames. Estou aguardando a finalização. Já fiz reservas de voos de ida e volta para garantir melhores valores. No entanto, preciso pagar remarcação de voo de volta por causa das datas disponíveis.

 

Nesse tempo também fiz um teste de inglês e o meu nível é 3.0. Preciso alcançar o nível 5.5 durante o ano de estudos em 2016.

 

Louvo a Deus por esse processo todo e pela fidelidade do Senhor em usar pessoas tão preciosas como cada uma de vocês.

 

Gostaria que orassem comigo para os seguintes desafios ainda:

  1. Custos dos voos de ida e volta que são bem altos;
  2. Complemento de sustento para o ano de 2016;
  3. Estudos do inglês para que possa ganhar fluência na língua
  4. Adaptação cultural e linguística;
  5. Saúde sabedoria e conversão de familiares;

MINISTÉRIO NO AMAZONAS

Compartilho também um pouco do trabalho no Amazonas. A missionária Valéria que ficou no meu lugar tem dado prosseguimento às estadias em duas comunidades, especialmente acompanhando os cinco novos convertidos e tendo oportunidades de evangelizar outros. Fico muito contente com a provisão de Deus nesta área ministerial. Deus continue sustentando e animando o coração da Valéria. Orem por ela e por mais pessoas rendendo aos pés do Senhor. Fortalecimento e desenvolvimento da fé dos novos convertidos. Que o Senhor faça grandes milagres na vida do povo Nadëb.

 

Orem também por toda equipe Amanajé:

Amanajé: Ademir Menezes, Adilson e Cintia Silva, Alceris e Arlene Dias (Terena), André e Marcelle Aureliano, Andrew e Aimée Janzen, Antônio e Simone Rezende, Alessandra (voluntária), Cácio e Elisângela Silva, Carlos e Elfriede Janzen, Chris Skinner, Domingos e Marta Florentino (Tikuna), Ester Cayul, Felipe e Arlene Aleixo (Baré), Francisco e Rose Ferreira, Gabriel e Crislaine Poleto, Iraquitan e Silvéria Carvalho, Jacinto e Felícia Plácido (Baré/Baniwa), Jaimeson e Cleidemar Nascimento (Sateré-Mawé/Baré), Jaime e Esther, Markus e Leonízia Jutzi, Marcelo e Cláudia Carvalho, Maria Gomes (Lia), Paulo Silas e Clea, Ronaldo e Rossana Lidório, Ronofo e Bete Cruz (Baré), Rosinese Domingos, Silvério e Inésia Garrido (Baniwa) e Valéria Fernandes. 

Deixo os meus mais sinceros agradecimentos por todos esses anos que Deus tem nos dado o privilégio de servimos juntos nessa caminhada. A vitória é nossa por intermédio de Deus o nosso Sustentador e Senhor de toda Missão e que jamais abandona os Seus.  

 

Feliz Natal e Um Novo Ano cheio da graça e paz de Nosso Senhor Jesus a todos os irmãos e amigos. Continuemos firmes em novas batalhas nesse novo ano. Deus é conosco.

Em Cristo Jesus,

Grande abraço!

Miss. Maria (Lia) – Amanajé

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos