Skip to content

Miss. Maria (Ásia) – 20/05/2013

Às igrejas e aos meus parceiros,

Ao chegar a Cape Town, Africa do Sul, o meu coração se encheu de esperança. Há tanto que poderia ser feito para preparar o meu retorno para Ásia, então comecei a buscar possibilidades, estive participando das atividades da igreja local, dos cultos em português, das aulas e atividades da escola de inglês. Por algum tempo, estive muito envolvida nessas atividades, no entanto, um problema de saúde me fez diminuir um pouco o ritmo.

Quando eu estava na Asia comecei a sentir uma dor na perna direita. Essa dor se intensificou mais, logo que cheguei aqui. Tamanho era o incômodo a ponto de impedir-me de caminhar. Consultei cinco médicos, usei remédios diferentes e fiz diversos tipos de exames. Depois de muitos exames veio o diagnóstico de que eu tinha uma doença chamada Endometriose e a dor na perna era consequência de um tumor pélvico que estava precionando o nervo da perna. Era necessário fazer uma cirurgia para remover o tumor e aliviar as dores. Após alguns dias preparando a documentação necessária, dei entrada no hospital às seis da manhã. A cirurgia iniciou-se por volta das nove e durou aproximadamente uma hora. Tudo ocorreu bem. Estive internada por três dias e voltei para casa onde guardei repouso absoluto por mais duas semanas.

Aqui, os irmãos se mobilizaram para me ajudar. O Rev. Gessé Rios esteve sempre orando comigo e orientando. Ele também esteve presente no momento de internação no hospital. A Mis. Sílvia Octaviano esteve presente comigo em todas as consultas médicas e internação, no preparo da documentação e também me ajudou a fazer as compras de alimentos e lavar as minhas roupas durante todo o período em que estive enferma e de repouso. A Mis. Ângela me levou para comprar roupas próprias para usar no hospital. Depois da cirurgia, cada dia tinha um irmão me fazendo companhia na minha casa. O Stanley Costa, um estudante de inglês, se prontificou em preparar as minhas refeições. A Sra. Evelin Huson foi a mãe africana que Deus me deu. Ela estava sempre comigo. Até o culto em português foi realizado na minha casa para que eu pudesse participar.

Depois de um período de repouso pude voltar às atividades normais. Não me canso de agradecer a Deus pela vida de cada irmão que esteve comigo durante esse momento. Também agradeço muito a Deus pela vida de cada irmão que tem intercedido por mim. Sei que o cuidado de Deus revelado sobre a minha vida é resposta de dEle aos meus intercessores.

Irmãos, por favor, continuem orando pela igreja na Ásia, especialmente depois desse terremoto que aconteceu no dia 20 de abril, em que milhares de pessoas foram atingidas. Orem para que a Paz do Senhor reine no coração do seu povo em meio ao caos. Que cada cristão ali seja luz do Senhor na vida daqueles que estão perdidos em meio à tristeza e desespero. Orem pelo Projeto Ásia, para que Deus direcione todas as decisões que precisam ser tomadas futuramente. Eu viajarei para a Ásia, no final de junho, por um período de três semanas para reuniões com a igreja e, também para visitar os irmãos e redirecionar o Projeto Empresa.

Orem por minha saúde. A cirurgia foi apenas o começo do tratamento que se estenderá por no mínimo seis meses. Orem também pela minha situação financeira. Eu necessito de recursos para pagar a cirurgia que fiz de emergência e comprar a medicação para continuar o tratamento. Orem, também, agradecendo a Deus por todos aqueles que têm participado ativamente do Projeto Ásia através da intercessão e financeiramente.

Obrigada pelo apoio e oração.

 

nEle

Maria

Contribuições para Maria podem ser feitas através da APMT, sempre acrescentando 0,35 centavos. Por exemplo, se sua for R$ 50,00 (cinqüenta reais) deve depositar R$ 50,35 (trinta e cinco centavos) para que seja identificada como destinada à Maria. Deposite noBanco do Brasil – Ag 0635-1 (Cambuci) C/C 7500-0 ou Bradesco – Ag 119-8 (Cambuci) – C/C 107965-4

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos