fbpx Skip to content

Miss. Lucimar Augusta

São Paulo, 05 de fevereiro de 2020

 

´´Se o teu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensina …´´(Romanos 12:7)

Pela graças de Deus, finalizei meu  tratamento de saúde, estou pronta para  voltar   as  atividades missionária no campo Transcultural  e continuar a missão que Deus colocou em minhas mãos para fazer, louvado seja ao Senhor, por esta nova  oportunidade de servi-lo entre as  nações. Estamos orando  pelo país do Senegal, temos a aprovação da APMTS, graças a Deus. No dia 28 de janeiro por orientação da APMT, fui  visitar  a  comunidade Quilombola para conhecê-los. Eles  moram em Ubatuba, São Paulo.

Ligia uma missionária da APMT, iniciou um trabalho no ano passado com este povo, ela mora com seus famílias dentro de Ubatuba por não ter moradia dentro da aldeia no meio da comunidade. O irmão desta missionária nos levou em seu carro e nos acompanhou em todo trajeto. Ficamos bem cansados  andando dentro da mata  para encontrar este povo, eles moram longe de tudo. De Ubatuba  até a entrada da aldeia temos que andar 2 horas e dependendo do transito são 3h até a entrada da aldeia. Depois mais 3km ladeira abaixo, lugar muito íngreme mato adentro, mais adiantes ainda tem de  seguir uma trilha  de mais 3km.

Irmãos, por ter terminado um tratamento muito difícil, com  vários problema de saúde, esgotamento psíquico e Burnaut alto, não tenho condições de assumir este campo, por não ter nenhuma estrutura física, nem moradia,  nenhum rede telefônica que pega  um  sinal para o celular, o missionário fica isolado não tem médico. Por isso é  difícil para eu  atuar neste campo. Recebi as orientações médica e do OASIS, para continuar as  atividades missionária, em  um lugar que tenha um pouco de estrutura e  de acesso fácil  ao atendimento médico caso precisa. Diante de toda estas dificuldade do campo, não tenho condições de trabalhar neste  lugar,  com este povo  por ser limitada. Tenho orado a Deus, ele tem confirmado em meu coração, o desejo de voltar para a África e servi-lo no país de Senegal. E com grande expectativa deste mês junto a APMT, possamos acabar de acertar tudo para eu voltar. Na reunião que tivemos no dia 09 do mês dezembro ficou decidido entre esses dois campos Senegal e Ubatuba. Estas duas possibilidades já foram consultadas, tanto a visita a comunidade  a Quilombola quanto  Senegal, com  aprovação da PMTS, para servir ao Senhor junto aos missionário daquele país.

Tenho grandes expectativa de mais rápido possível estar me mudando para  realizar o propósito  do Senhor  para  minha vida.

Desejo compartilhar, louvar ao Senhor com irmãos e a igreja, que mesmo muito doente  neste período de tratamento no Brasil, Deus me concedeu a oportunidade de fazer uma formação de  Analista Corporal e comportamental. Hoje tenho esta formação,  que será de grande valor,  uma ferramenta que é aplicada na minha própria vida,  que  faz eu ter um auto conhecimento de mim mesma, respeitar os meus limites. Esta ferramenta  ajudará a atender  muitas  pessoas com doenças psicológicas,  que vivem em conflitos com elas mesmas e com  depressão, a doença do século. Já descobrimos a causa  e a cura desta doença sem medicamento, descobrimos o inicio do fim da depressão.

Fiz a formação pelo Corpo Explica, sou  aluna da  a 3ª turma. Meus professores são  pesquisadores e cientistas,  eles tem feito  descobertas fantásticas, que em breve será liberado para o mundo, faculdades e escolas. Da  mesma forma que Froud descobriu  que dentro do corpo existe uma mente. O corpo explica descobriu que através do copo pode acessar a mente e a historia . Isso é feito com  mapas dos caracteres e com chave mestra, ferramenta desenvolvida por eles para a análise  corpo  corporal e comportamental que revela a mente que acessa a historia da  pessoas, e  inconsciente  que nos mostra   a dor e conflito  que a pessoas esta vivendo.

No final desta semana de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, tivemos o maior  Congresso  do Corpo Explica a nível internacional, com  2.500 pessoas, no centro de eventos no Anhembi  em São Paulo.

Os temas: depressão mal do século, financeiro, relacionamento e sexualidade. Meus professores  são médicos, psicólogos, cientista brasileiros. Eles trouxeram suas pesquisas e dados científicos que comprovaram a cura da depressão. Estou muito agradecida a Deus por fazer parte da historia desta descoberta  cientifica.

Objetivo deles é desenvolver um adulto, uma família, um corpo e uma mente saudável, no financeiro, no relacionamento e na sexualidade. Filhos que não sejam dependente emocional, financeiro dos país, sigam suas vidas  com suas  família estruturadas e saudável que se sustentam. Mostrou como as famílias estão doentes. A mulher deve ser submissas ao marido e cuidar dos filhos, o marido ele é o provedor  e dar proteção para sua família.

O evento, agregou conhecimentos aplicáveis a nossa própria vida, gerando adulto saudável, como  resolver  conflito em grupo, equipe a cura para a depressão.

Eles estão com o desafio para este ano pesquisar estudar para achar a cura para o câncer.

 

GRATIDÃO DEUS

  • Pela fidelidade de seu senhor cuidado, amor e provisão.
  • Pela minha igreja, Pela minha família, nossa organização, APMT, amigos, pela vida dos meus mantenedores.
  • Por meus irmãos e igrejas  parceiras  que tem  confiado no nosso trabalho.
  • Pela nossa organização, APMT.
  • Por  formação de analise.

 MOTIVOS DE ORAÇÃO 

  • Orar por adaptação do novo campo, minha saúde.
  • Orar por minha vida familiar, meus filhos, Anderson e  Fabiana  e suas famílias.
  • Orar por orientação de sabedoria nesta nova etapa da minha vida ao retorno ao campo.
  • Por novos desafios de estudo da língua Frances, pra comunicar com o povo, pelo avanço no estudos da análise corporal para me capacitar mais e mais para ajudar as pessoas.
  • Irmãos,que o Senhor nos  de firmeza ,juntos  possamos  ser instrumento  nos próximos  anos.

Deus abençoa todos meus intercessores, irmãos, igrejas que me acompanham na nesta caminhada  ministerial, contribuído para que a obra  Deus seja realizada, mais uma vez obrigada apoio e por sua fidelidade ao Senhor.

Grata por suas orações a meu favor.

Deus abençoe os amados ricamente, deixo meu abraço fraternal a todos.

Miss. Lucimar.

CONTRIBUIÇÃO PARA OBRA MISSIONÁRIA

  1. Brasil – Ag. 5853-X C/c. 7500-0 código 0,57

Conta pessoal – banco do Brasil 0370-0C/C 13349-3

Caixa Econômica – Ag:0557 –  variação 001

C /Poupança 00022454-2

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo