Skip to content

Miss. Lucimar Augusta Rodrigues (Guiné Bissau)- 05/08/2011

 

Agradecemos o companheirismo, o “ombro a ombro” de todos os irmãos, que muito nos alegra, como também nos motiva a continuarmos firmes no propósito de glorificar ao nosso Senhor Deus em terras paraguaias.

 

A família está bem, porém, carece de suas orações por saúde; pois as mudanças de clima são bruscas e temos ficado muitas vezes gripados e com gargantas inflamadas. O frio extremamente baixo tem afetado consideravelmente minha circulação sanguínea, mantendo taxas altas de glicose e, provocado quadros de hipertensão.

 

No mês de Junho nosso ministério foi mais uma vez abençoado com o inicio do discipulado de um irmão, com vistas à profissão de fé e batismo. As aulas são momentos agradáveis na presença do Senhor ao ouvir deste irmão, testemunhos de transformação e glorificação ao nome de Deus.

 

Realizamos atividades como: venda de comidas típicas e a participação da Igreja no encontro das UMPs do Paraná, realizado em Foz do Iguaçu, tendo-se em vista, através da confraternização o retorno de membros afastados e fortalecimento da comunhão dos que estão congregando. Levamos ali quatorzes jovens.

 

Em Julho o que esperávamos no Senhor se confirmou, pois iniciamos mais um discipulado, este com um casal. Juntamente com o preparativo do rapaz para profissão de fé e da moça para profissão de fé e batismo, estamos também realizando o aconselhamento pré-matrimonial. 

 

O dia da “pizzada” foi também um momento de compartilhar alegrias, desejos e sugestões para promover o crescimento da Igreja.

 

Pedidos de oração:

 

Para que sejamos fortalecidos na saúde;

 

Para que os novos convertidos se firmem nos caminhos do Senhor;

 

Para que possamos realizar o seminário com casais;

 

Pelos estudos teológicos, dado a importância de estarmos atualizados e preparados para instruir o rebanho sobre as mudanças que acontecem no mundo, que desafiam direta ou indiretamente a Igreja.

 

 

Rev. Flávio e Jurema 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos