Skip to content

Miss. Lucimar Augusta Rodrigues (Guiné Bissau)- 03/05/2012

Fiz a cirurgia no dia 21 de Abril. Estou me recuperando aos poucos, tenho sentido dormência na perna direita e dependendo da posição em que fico, sinto um pouco de dor, mas ontem  voltei ao médico, ele passou dez sessões de fisioterapia.

 

Nesta semana vou para Taguatinga aqui mesmo em  Brasília, para casa da irmã Débora onde procurarei um fisioterapeuta mais próximo da casa dela. Aqui tudo é muito longe e  eu não posso ficar muito tempo sentada. Se Deus continuar  abençoando este tratamento, ao terminar as fisioterapia, volto ao Neuro Cirurgião para  minha  alta. Depois que tiver alta medica, tenho que ir a Patrocínio para elaborar junto com o Rev. Gilson os diplomas dos alunos formados do CEIBEL e preparar, enviar o novo material do CEIBEL para a segunda turma do Seminário em Bissau.

 

Peço que  me ajudem nas orações tanto para a recuperação, quanto nos recursos financeiros, que possa continuar os projectos. Com urgência preciso de um carro para voltar ao campo, não posso pegar peso, o medico foi definitivo comigo, preciso de recurso para a comprar o material do curso do CEIBEL.

 

O valor deste material fica em 10.028,00 reais fora o envio do mesmo  e necessito de  recuso para a construção da igreja,  para o povo de Deus  prestar-lhe culto. Recursos  para construção do prédio do seminário em Bissau.

 

Como os irmãos podem ver necessito com urgência  de uma  oferta para o material do CEIBEL e uma oferta para comparar o carro até o final deste mês. Para que  eu tenha condições de voltar  e continuar  a obra que  Deus confiou em minhas mãos. Ajude-me a realizar a obra do Senhor Jesus!

 

Por favor, contribua e divulgue ore para que Deus mande esses recursos para que possa voltar ao campo missionário. Sabemos que Deus  tem esses recursos para Sua obra Ele é o Senhor o dono do ouro e da prata.

 

Divulgem nas igrejas, se o Espírito de  Deus, tocar no coração de algum e irmão e desafiá-lo a nos ajudar nesta obra não endereça seu coração, “passa macedónia e ajuda-nos” porque a recompensa virá das mãos do Senhor Jesus.

 

Agradeço a Deus por sua fidelidade ao Senhor e  sua contribuição no nosso ministério, tanto financeiro como na intercessão.

 

Sou muito grata a Deus pela  vidas dos irmãos, que tem me acolhido e me apoiado neste período de enfermidade em que estou passando.

 

Louvo a Deus pela vida do pastor Washington e família, Dr. Ricardo e família, Dr Hélio, Dr. Rogério, pela irmã Adir, Tania, Mis. Isabel e família,  Débora e familia. Estes amados irmãos  tem cuidado de mim com  muito carinho. 

 

Sou  grata as igrejas que tem sido fiel na sua participação na obra missionaria.

 

E quero expressar minha gratidão a Deus, pela salvação, seu livramento, cuidado, protenção, provisão e seu amor para comigo.

 

Posso dizer ate aqui me ajudou o Senhor. Aleluia!

 

Amados não mandei noticias antes por não poder ficar sentada  enfrente ao computador, mas sei que os irmãos entenderão.

 

Em suma deixo minha gratidão a cada um dos amados e orou para que Deus os abençoasse pois tenho  investido minha vida neste  ministério, de levar a mensagem do Evangelho e reconciliar os homens pagãos com Deus.

 

“ Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exaltação, imaculados diante de sua gloria, ao único Deus, nosso Salvador, mediante  Jeus Cristo; Senhor nosso, gloria, majestade, imperio e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os seculos. Amém” (Judas 24)                                                             

 

No amor de Jesus, Mis Lucimar

 

Para contruiçao  pessoal

 

– Banco do Brasil AG.0370-0  /C/C. 13.349-3 ou

-AG.0635 -1 C/C7500-0 nesta deve colocar o valor mais 0,57  meu número identificador para  APMT

 

 Contruiçao Projeto: Banco Bradesco AG.119-8     C/C107965-4 nesta  deve ser depositado o valor ,mais 0,57, meu numero identificador para  APMT

 

 

Obs, Amado irmão caso voce de uma oferta, por favor identifica a oferta para saber se foi direcionada para o material didático, para carro ou para a construção.  Peço isso para me falitar ao prestar conta aos amados de como esta sendo aplicado os recursos.

 

Deus lhes abençoe

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos