Skip to content

Miss. Lucimar Augusta

 

Dakar, outubro de 2020

Graças e paz,

Aos Irmãos e a igreja, com imensa alegria agradeço cada um dos amados por suas orações por minha vida.

Muitos pensaram que não voltaria mais para o campo missionário por ter  ido para   o Brasil  com burnout  e muito doente, no entanto depois de quase três anos de tratamento estou de volta ao campo missionário para continuar  servindo  ao Senhor , é Ele  quem dá a palavra final, louvado seja seu nome, estou curada e no campo para servi-lo.

E por sua infinita graça cheguei a Dakar no Senegal onde serei usada como instrumento “Seu” na vida das mulheres senegalesas, no povo com a equipe de missionários.

Chegamos à madrugada do dia 13 de setembro, viajei com Gislaine esposa do Pr. Basílio, eles estão neste país há seis anos, a viagem correu tranquilamente, fui bem recebida por toda equipe e muito abençoada pela família Gonçalves. Sempre me orientam e ajudam a ver  todas as coisas que preciso para montar a casa e até já  mudei  no dia 27 de setembro.

Minha casa fica bem perto da deles. Ainda me falta comprar alguns  moveis como fogão e outros utensílios, mas Deus há de prover e não faltará nada. Também desejo compartilhar e dizer  que  as misericórdias do Senhor são infinitas,  com  apenas 17 dias  já estou legal no país com toda  documentação pronta. A primeira vez que fomos a imigração disseram-nos  que teríamos de pagar R$ 3.310,00,  pela documentação na moeda local que  é 350.000   mil   CFAS, mas Deus agiu através  de  uma palavra que foi dita, “missionária voluntária” e  não pagamos nada, louvado seja Deus .

Estou feliz de estar  no centro da vontade de Deus para minha vida e vejo que  as misericórdias do Senhor são infinitas.

Peço que toda igreja se junte a nós em oração  e que contribuam   financeiramente para continuarmos  servindo  ao  Senhor  no meio das mulheres senegalesas.

Os alugueis aqui são bastante caros  e como o sustento baixo, é um desafio para o missionário viver aqui com  o do dólar sempre subindo.

Sabemos que o Senhor é dono de sua sobra e os recursos não faltaram, certamente chegarão até nós, para continuarmos  levando a mensagem   redentora as pessoas de forma que entendam  em sua própria língua, e louvem  ao Senhor com toda sua alma.

 

Motivos de Oração – Desafios

  • Por novas igrejas parceiras  para sustento financeiro
  • Pela minha saúde
  • Pelo avanço da obra missionária nesta nova etapa
  • Pelo estudo da língua do Francês, para me comunicar melhor com o povo
  • Por adaptação do novo campo e boa relação na equipe
  • Por minha vida familiar, filhos e netos no Brasil
  • Por parceria para o projeto $ 1.500 dólares mensais

Em suma, sou grata a Deus por todas as bênçãos e por suas orações. Que Deus abençoe ricamente sua vida e sua igreja. Agradeço por fazerem missões conosco, acompanhar e acreditar no nosso trabalho, deixo meu abraço fraternal a todos.

Miss. Lucimar Augusta

 

DADOS PARA CONTRIBUIÇÃO DA OBRA MISSIONÁRIA:

  1. Brasil – Ag. 5853-X C/c. 7500-0 código 0,57

Conta pessoal – banco do Brasil 0370-0C/C 13349-3

Caixa Econômica – Ag:0557 –  variação 001

C /Poupança   00022454-2

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos