Skip to content

Miss. Lucimar Augusta

 

São Paulo, 18 de junho de 2020

 

Graças e paz irmãos,

“Quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas, uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fl:3.14)’’

Este texto do apóstolo Paulo nos encoraja a prosseguir com fidelidade na missão de Deus aqui na terra, de fazer seu nome conhecido entre todos os povos e as nações.

Desejo de todo coração servir ao Senhor enquanto eu viver. E sou grata a igreja por estar conosco nesta tarefa de fazer missões em terras distantes, sei que seu trabalho não é em vão e Deus recompensará a vida de cada irmão e das igrejas com muitos frutos espirituais e materiais também.

Agradeço a Igreja por sua fidelidade nas orações, intercessões, investimento financeiro no sustento missionário. Sem vocês não podemos levar a mensagem de Deus á outros povos e assim o Senhor usa os braços da igreja para alcançar outros em lugares distantes usando a vida dos missionários.

Como informei anteriormente a igreja, no mês de janeiro fui ver um campo missionário em Ubatuba para verificar a possibilidade de desenvolver meu ministério entre o povo Quilombola, mas não foi possível, por ser de difícil acesso e por não haver lugar para morar entre eles.

A APMT se reuniu no mês de  Fevereiro, e aprovou para eu ir trabalhar em Senegal, com Pr. Basílio e sua família.

No dia 06 de Junho minha igreja a pedido da APMT, encaminhou para eles a carta do meu envio para o campo missionário em Senegal.

Estamos vivendo irmãos tempos difíceis, mas não podemos parar com a obra missionária, agora mais do que nunca precisamos levar a mensagem de redenção de Cristo as pessoas, em todos os lugares, os mais  remotos até os confins da terra.

Em meio a tantos acontecimentos tristes, vivemos de graça em graça nesta jornada  a cada dia com o coração ardendo para continuar a missão que está sobre nossa  responsabilidade, de  fazer o nome de Deus glorificado em toda terra.

Pela graça de Jesus Cristo, estou na reta final para voltar ao campo missionário, com a data da viagem marcada para o dia 04 de agosto se Deus assim permitir, viajo para Dakar capital de Senegal nesta data.

Com a orientação de Deus e da APMT, irei desenvolver o ministério naquele país, com o projeto Lídia, com as mulheres muçulmanas através da alfabetização. Desejo alcançá-las com evangelho, que sejam salvas e tornem-se discípulas de Jesus.

Estou orando para essa doença chegar ao fim, os aeroportos abrirem até esta data da viagem.

Nesta semana vou percorrer os trâmites para tirar as documentações: o passaporte que venceu, o visto e a pesquisar também a passagem.

Peço oração para este novo projeto e por novos parceiros. Creio que saibam da dificuldade que os missionários tem passado, por causa da alta do dólar, então preciso de mais igrejas ou mais irmãos para completar o  sustento missionário mensal.

 

   Gratidão a Deus

  • Por sua fidelidade, cuidado, amor, provisão e pela preservação de nossa saúde familiar
  • Por minha família, igrejas parceiras, APMT, amigos e irmãos
  • Pelas igrejas quem confiam em nosso trabalho

 

Motivos de oração

  • Orar por adaptação do novo campo, minha saúde
  • Necessito de nove igrejas parceiras para completar o sustento missionário disponibilizando uma renda mensal de 800 reais (cada uma delas)
  • Orem comigo, pois preciso de três ofertas especiais para as passagens
  • Oferta das instalações da casa em Dakar
  • Orar por minha vida familiar, meus filhos, Anderson e Fabiana  e suas famílias
  • Orar por sabedoria nesta nova etapa da minha vida ao retorno ao campo
  • Pelos novos desafios de estudo do idioma Francês, para me comunicar com o povo
  • Por parceria de 8 igrejas para completar o sustento Missionário
  • Orar pelo relacionamento entre o povo e a equipe
  • Oração pelo o projeto Lia e as mulheres muçulmanas

 

Em suma, “E será pregado este evangelho do  reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim (Mt:24.14)

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão. (1Co:15.58).

Deus abençoe as igrejas, os irmãos que tem realizado a obra missionária conosco no país africano. Obrigada pelo apoio, por sua fidelidade ao Senhor.

Grata por suas orações e o investimento no reino de Deus. Deus abençoe aos amados ricamente, deixo meu abraço fraternal a todos.

 

CONTRIBUIÇÃO PARA OBRA MISSIONÁRIA

Banco do Brasil – Ag 5853-X C/c  7500-0 código 0,57

Conta pessoal – Banco do Brasil 0370-0 C/C 13349-3

Caixa Econômica – Ag 0557 – variação 001

C/Poupança 00022454-2

 

Miss. Lucimar Rodrigues

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos