Skip to content

Miss. Luciano Azevedo (Moçambique) 18/04/2019

Prezados irmãos e amigos,

Saudações em Cristo!

Ao longo desses anos de ministério em Moçambique, uma de nossas metas tem sido a formação de obreiros locais, visando o fortalecimento da Igreja Presbiteriana de Moçambique, com a qual trabalhamos em parceria.

Além da formação de obreiros aqui mesmo em Moçambique, nas escolas teológicas onde estamos envolvidos, tivemos a oportunidade de enviar também alguns alunos para estudar no Brasil. Já temos dois pastores formados no seminário presbiteriano em Belo Horizonte e outros que estiveram no Brasil para participar de cursos e conferências. Tudo isso tem gerado muito fruto, para a glória de Deus!

No início desse ano, enviamos mais um aluno, o Arsênio Langa, dessa vez ao Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas. Para a estadia desse irmão em Campinas, estamos contando com a generosidade do próprio seminário em oferecer a bolsa e com o apoio fundamental da I.P. Jd. Guanabara que irá ajudar com um valor para as despesas de alimentação, transporte e hospedagem do Arsénio. Num primeiro momento, o Arsênio seguiu ao Brasil sozinho, sem a companhia da esposa e dos filhos. Futuramente, dependendo do seu andamento nos estudos e das condições existirem, poderemos pensar em enviar também a família.

Embora já estejamos contando com todo esse apoio, necessitamos ainda de mais um valor, para que a estadia do Arsênio em Campinas seja possível. Esse é motivo dessa carta. A formação teológica do Arsênio num bom seminário presbiteriano no Brasil trará grande benefício ao trabalho missionário em Moçambique.

O valor de que necessitamos para apoiar o Arsênio é de R$500,00 mensais. Se conseguirmos enviar a família, futuramente, esse valor poderá ser maior, considerando que ele tem filho em idade escolar.

Gostaria de pedir aos irmãos que estivessem orando e, na medida do possível, contribuindo para esse propósito.

Qualquer outra informação entrem em contato comigo por e-mail: luciano@ipb.org.br.

Fraternalmente,

 

Luciano de Azevedo

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos