Skip to content

Miss. Lucas e Juliana Oliveira

Queridos irmãos,

Já se passaram quase 3 anos desde que chegamos na Mongólia. Foi possível neste tempo aprendermos a língua Mongol, visitar 17 das 21 províncias do país, identificamos a região de Khovd no extremo oeste como a região mais necessitada do trabalho missionário e nos mudamos para lá. Vivemos em uma tenda mongol chamadas Gers, e hoje pela graça de Deus temos nos reunido com duas famílias para cultuar a Deus e estudar a Bíblia. Temos feito visitas a famílias nômades; nos reunido com professores, estudantes e profissionais da saúde que já são cristãos para motivá-los e capacitá-los a fazerem novos discípulos; estamos apoiando o trabalho de duas senhoras (mãe e filha) que vivem já bem perto da divisa com a China muçulmana para plantar uma igreja naquela vila, elas já se reúnem com 40 crianças; temos visto já crianças de nossa vila demonstrando fé autentica no Senhor Jesus. Também junto à ONG Visão Mundial, temos desenvolvido ações para ajudar as pessoas no interior a terem uma melhor qualidade de vida. Esta é uma retrospectiva dos atos do Espírito Santo no interior da Mongólia.

Agora estamos no Brasil. Nosso pequeno Marcos nasceu no dia 7 de novembro de 2019 aqui em São Paulo. Viemos também para contar a vocês nossos parceiros todas estas bênçãos, renovar nosso projeto junto a Igreja e renovar nossas forças, e claro rever família e amigos que tanto nos fazem falta. Confesso não ter sido nada fácil estes anos lá, mas podemos dizer que não nos faltou alegria, suporte do Senhor nos momentos de fraquezas e as palavras de encorajamento de vocês sempre que publicamos isso. É por isso que ter vocês como parte deste projeto, é tão importante. Pois sabemos que somos um só corpo junto com Cristo nosso cabeça, seguindo levando esperança aos mais distantes e remotos povos desta terra, confiando que logo estaremos juntos em grande festa e desfrutando daquilo que é verdadeiro e eterno na presença de Jesus.

Obrigado a você mais uma vez por se manterem firmes conosco intercedendo, mobilizando outros irmãos a se envolverem e contribuindo financeiramente para que possamos seguir em frente. Voltaremos em abril para o interior da Mongólia, e até lá, que sejamos todos agraciados com mais e mais do Espírito Santo em nós. É simplesmente tudo que precisamos!

Com nosso amor e carinho, Lucas, Juliana, Flora, João e Marcos.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos