fbpx Skip to content

Miss. Lucas e Juliana Oliveira

Queridos irmãos,

Já se passaram quase 3 anos desde que chegamos na Mongólia. Foi possível neste tempo aprendermos a língua Mongol, visitar 17 das 21 províncias do país, identificamos a região de Khovd no extremo oeste como a região mais necessitada do trabalho missionário e nos mudamos para lá. Vivemos em uma tenda mongol chamadas Gers, e hoje pela graça de Deus temos nos reunido com duas famílias para cultuar a Deus e estudar a Bíblia. Temos feito visitas a famílias nômades; nos reunido com professores, estudantes e profissionais da saúde que já são cristãos para motivá-los e capacitá-los a fazerem novos discípulos; estamos apoiando o trabalho de duas senhoras (mãe e filha) que vivem já bem perto da divisa com a China muçulmana para plantar uma igreja naquela vila, elas já se reúnem com 40 crianças; temos visto já crianças de nossa vila demonstrando fé autentica no Senhor Jesus. Também junto à ONG Visão Mundial, temos desenvolvido ações para ajudar as pessoas no interior a terem uma melhor qualidade de vida. Esta é uma retrospectiva dos atos do Espírito Santo no interior da Mongólia.

Agora estamos no Brasil. Nosso pequeno Marcos nasceu no dia 7 de novembro de 2019 aqui em São Paulo. Viemos também para contar a vocês nossos parceiros todas estas bênçãos, renovar nosso projeto junto a Igreja e renovar nossas forças, e claro rever família e amigos que tanto nos fazem falta. Confesso não ter sido nada fácil estes anos lá, mas podemos dizer que não nos faltou alegria, suporte do Senhor nos momentos de fraquezas e as palavras de encorajamento de vocês sempre que publicamos isso. É por isso que ter vocês como parte deste projeto, é tão importante. Pois sabemos que somos um só corpo junto com Cristo nosso cabeça, seguindo levando esperança aos mais distantes e remotos povos desta terra, confiando que logo estaremos juntos em grande festa e desfrutando daquilo que é verdadeiro e eterno na presença de Jesus.

Obrigado a você mais uma vez por se manterem firmes conosco intercedendo, mobilizando outros irmãos a se envolverem e contribuindo financeiramente para que possamos seguir em frente. Voltaremos em abril para o interior da Mongólia, e até lá, que sejamos todos agraciados com mais e mais do Espírito Santo em nós. É simplesmente tudo que precisamos!

Com nosso amor e carinho, Lucas, Juliana, Flora, João e Marcos.

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on skype
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo