Skip to content

Miss. Ligia Bordini (Moçambique) – 04/04/2016

Disse Jesus: “Eu sou a videira; vós sois os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. ” Joao 15.5

 

Graça e Paz meus irmãos!

 

É verdade, sem o Senhor nada podemos fazer!

Espero que vocês estejam bem e que este venha encontrá-los na paz do Senhor que excede todo entendimento, porque Ele tem cuidado de vocês!

 

Passei um tempo difícil com o falecimento de minha mãe, depois estive numa crise muito forte de labirintite que levou semanas para me recuperar. Graças a Deus, agora me sinto melhor e animada para meu retorno no próximo mês, se assim o Senhor permitir.

 

As aulas na Escola Teológica, em Moçambique, já iniciaram e agora estão me aguardando para o segundo bimestre que iniciará no começo de maio. O trabalho com as mulheres também já está em plena atividade, apenas me esperando…

No momento, estamos trabalhando para que o visto seja liberado, primeiramente lá em Moçambique e depois aqui no Brasil.

 

Ainda não tenho nem a metade do sustento para o retorno. O aumento do dólar foi um dos grandes obstáculos para que isso ocorresse. No entanto o Senhor está à frente de toda obra que é dEle e certamente conduzirá todas as coisas conforme seu querer.

 

Oro e agradeço por sua parceria com esse ministério entre os moçambicanos. Eles carecem da Palavra para o seu sustento espiritual tanto quanto eu e você!

 

Por isso não desanimem, enquanto vocês pregam a Palavra aí onde Deus te colocou, nós, os que Deus chamou para ir, estamos a fazer o mesmo em diferentes lugares no mundo.

 

Vamos permanecer juntos no Senhor, lembrando sempre que sem Ele nada, absolutamente nada poderemos fazer!

Conto sempre com orações suas e de suas igrejas, sustento, e também com seus e-mails que nos animam e supri um pouco das saudades que sentimos.

Muito obrigada! Deus os abençoe nesse dia!

 

No amor de Cristo,

 

Miss. Ligia Bordini

APMT-IPB

Moçambique – África

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos