Skip to content

Miss. Kênia e Jairo Rodrigues (Peru) – 21/06/2013

Olá amigos e colaboradores, companheiros de oração

Louvamos a Deus por suas vida e companheirismo. Fazendo um retaguarda comprometida, fiel e responsável, com suas orações, motivação e colaboração.

Ontem em Chincha foi um tempo espetacular tivemos a presença de mais de 900 participantes. A palestra foi direcionada aos pais e aos professores e diretores de escola. Foi muito bom poder falarmos dos princípios de Deus para a criação de filhos e sobre a vida do casal que é um modelo básico para criar filhos. A grande maioria das pessoas ficaram até o final e saíram muito agradecidos. Podemos ver que o que disse Jesus é bem certo: "Se não pregamos as pedras clamarão". Há um clamor no mundo pela verdade de Deus para cada área de suas vidas.

– Gostaria de pedir que orem por nós hoje, porque estaremos falando em outro colégio com menos participantes mais de igual importância.O nome do colégio é "Colegio Aranzazu" que atende crianças de 3 a 5 anos.

 – Continuem orando por nós porque nos dias 28 a 30 de Julio estaremos em Ayacucho compartindo o curso de "Hombridade ao Maximo" e estaremos trabalhando com o Rev. Josué Yupanqui e outros.

Muito obrigado e sabemos que Deus é que faz o querer como o fazer segundo a sua vontade para nós.

 

Em Cristo seus missionários, 

Jairo y Kenia e filhos desde Lima, Peru 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos