fbpx Skip to content

Miss. Joelma e Danilo Soares 05/01/2020

05 de Janeiro 2020

Na minha infância (Danilo) o primeiro versículo que  decorei foi do Salmo 23:1 que diz: “O SENHOR é meu Pastor e nada me faltará”

Hoje, vários anos depois tenho visto com meus olhos o cuidado de Deus como um bom Pastor cuidando de nossas vidas.

Um ano se passou desde que saímos da Guiné para virmos para termos nossa filhinha. Problemas de saúde se manifestaram neste período: como a crise de ansiedade na Joelma pós parto, a operação que precisei fazer nos rins e agora Joelma está tratando o olho direito porque recentemente num exame descobrimos que sua retina além de fina está elastecendo podendo acarretar em deslocamento.

Tudo isto foi a Mão de Deus cuidando de nós como um Bom Pastor, pois tudo aconteceu aqui (Brasil) onde há tratamento e o calor da família, amigo e igrejas.

Estamos ansiosos pelo nosso retorno a Guiné-Bissau que ocorrerá no dia 17 de fevereiro para continuação do Projeto Esperança.

 

Guiné-Bissau Igreja de Plak II

 

A igreja Presbiteriana de Plak continua sonhado com suas salas de Educação cristã que abrigará uma Escola e a Rádio Presbiteriana. O grande desafio neste momento é bater a laje que é muito caro no país.

Igreja do Bairro Ajuda

 

O trabalho como Igreja Presbiteriana nesta localidade foi paralisado no último mês, devido aos problemas que relatamos anteriormente.

Infelizmente não conseguimos o valor necessário até o momento e a situação ficou insustentável.

Regressando veremos a possibilidade de reabrir o trabalho. Ainda seguimos arrecadando recursos para comprar o terreno, mas se não alcançarmos o objetivo entraremos em contato com todos que identificou sua oferta para devolver ou redirecionar-la para outra área do projeto, conforme os irmãos desejarem.

Caso você queira contribuir ainda é só acessa nosso site e ver as opções.

 

Escola de Futebol Craque da Esperança.

 

 

Os professores Seco e Dibe que são os jovem que Paulo preparou tem dado continuidade ao projeto que colheu muitos frutos no último ano.

Gratidão ao Senhor

Por Deus, como bom Pastor estar cuidando de nossa saúde e está sustentado o projeto Esperança e pelo nosso retorno a Bissau. www.daniloejoelma.

Pedido de Oração

 

  1. Pela reativação dos trabalhos e compra do terreno da Igreja do Bairro Ajuda.
  2. Pela construção das salas da Igreja de Plak.
  3. Pelo nosso Retorno ao Campo.
  4. Pela Adaptação de Maria Elisa a Guiné – Bissau.

Somos muito grato a você que mantém com suas orações e contribuições este projeto. Junto temos semeado esperança sobre a África.

 

Que Deus muito te abençoe.

 

Danilo, Joelma e Maria Elisa Soares

Banco do Brasil
Ag: 0635-1
C/c: 23.095-2

Oferta pelo boleto ou cartão de credito acesse o

site: www.daniloejoelma.com.br

 

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo