Skip to content

Miss. Fábio Tavares e Elisa

Brasil, maio de 2020

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. (Lm. 3.21)”

É nessa verdade que nossa vida se encontra, fazendo nossas as palavras de Jeremias, quando, em meio à calamidade de sua nação, disse: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”, trazendo uma grande lição para nós, a de que, ao enfrentarmos terríveis provações, o melhor a fazermos é focarmos nossos pensamentos naquilo que é bom. Essa é a nossa oração nesses dias tão difíceis.

Nós estamos bem, sendo cuidado e guardados pelo Senhor. Estamos em andamento com o nosso ministério com o povo W., nos dedicando aos estudos, aprendizado da língua e cultura mesmo sem ter o contato físico, pois o governo proibiu a entrada dos missionários em aldeias por tempo indeterminado para evitar qualquer transmissão do vírus aos indígenas. No Amapá, o número de casos de Covid-19 tem aumentado drasticamente, o sistema de saúde está em colapso. Dois de nossos colegas de equipe, que tive contato há 11 dias atrás, estão apresentando os sintomas. Por favor, ore por eles.

Nesse momento, eu, Elisa e Gustavo estamos em São Paulo para resolvermos o transporte do nosso carro e despache de alguns pertences para Macapá. Nosso retorno seria dia 20 desse mês, mas nosso voo foi cancelado devido a pandemia e estamos aguardando uma nova data para retornamos, assim que possível, para o Amapá.

Somos gratos por suas intercessões e parceria nessa obra maravilhosa, que o Senhor continue, em Graça, nos sustentando nEle.

GRATIDÃO:

– Em março, fomos recebidos oficialmente como missionários da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), louvem ao Senhor conosco por essa nova fase em nossas vidas.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

– Pelos indígenas, visto que o sistema imunológico deles é mais vulnerável a doenças virais.

– Pelo avanço missionário entre os povos indígenas na Amazônia;

– Pela nossa saúde física e mental neste tempo de confinamento.

– Por proteção às famílias missionárias.

– Por nossos parceiros e igrejas mantenedoras.

 

Fábio, Elisa e Gustavo Tavares.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos