Skip to content

Miss. Fábio Tavares e Elisa

Brasil, novembro, 2020

“Onde a paixão por Deus for fraca, o zelo por missões será fraco”. (John Piper)

Missões começa e termina na adoração, esse é nosso alvo fundamental, adorar ao nosso Deus fazendo missões, levando o evangelho da salvação a outros povos e assim serem alcança- dos para adorar o Deus vivo. Nossa oração é que a igreja de Cristo possa zelar e adorar a Deus fazendo missões, que a realidade da necessidade da pregação do evangelho nesse mundo cor- rompido e distante de Deus, inquiete os nossos corações a ser testemunhas que proclame a mensagem transformadora de nosso Senhor Jesus.

Família

Estamos bem e a cada dia temos sido agraciados por Deus. Nosso pequeno Gustavo está crescendo na graça e sabedoria do Senhor, ele completou 3 anos de idade no mês de outubro. Somos gratos ao Senhor por esse presente dEle para nós.

Em meio a um ano turbulento, Deus nos agraciou mais
uma vez, iremos ter o nosso segundo filho, Elisa já está caminhando para o terceiro mês de gestação! Ela está se sentindo bem e nossos planos são de ter o bebê em Macapá.

Nos mês de outubro tivemos a visita dos pais e uma tia da Elisa em nossa casa, foram dias abençoados para toda a nossa família.

Descobri (Fábio) que meu CPF foi utilizado em São Paulo para abrir um conta no Banco do Brasil, estou iniciando a abertura de um processo para provar que houve uma fraude, pois já há uma dívida de mais de 3 mil reais em meu nome no banco e meu nome foi parar no Serasa. Peço suas orações para que isso se resolva o mais rápido possível.

Ministério

Como os irmãos tem acompanhado, estamos impedidos de entrar na área indígena devido a um decreto federal por causa da pandemia que te- mos enfrentado, mas os trabalhos continuam. Nossa equipe está gravando pequenos devocionais para distribuir entre o povo. Muitos deles relatam que sentem falta de se reunirem e alguns tem lutado para permanecerem firmes na fé. Eles têm pedido para visitarmos suas aldeias, mas infeliz- mente não podemos. Pedimos aos irmãos que continuem orando por nossos amigos Wajãpis.

Sabemos que o Senhor dirige todos os passos daqueles que nEle confiam, mais uma vez agradecemos por todo seu apoio e parceria ministerial, somos gratos por cada irmão que nos abençoam através de suas constantes orações e ofertas.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Pela gestação da Elisa.
  • Pela nossa saúde física, nossa equipe missionária e sabedoria nas decisões nesse momento de pandemia.
  • Pela liberação do retorno dos trabalhos dentro da área indígena.
  • Por força e ânimo para os nossos amigos e irmãos indígenas.

 

No amor do Mestre,

 

Fábio, Elisa e Gustavo.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos