Skip to content

Miss. Evânia e Fábio Figueiredo

Neste início de ano, queremos expressar nossa gratidão ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, por tudo o que ele tem feito em nossa vida. Destacamos aqui algumas dessas bênçãos: mais um ano de aprendizado, estudos e trabalhos intensos aqui em São Paulo. Principalmente pelo trabalho na comunidade chinesa e os estudos no Seminário José Manuel da Conceição (JMC), que é a preparação pastoral para o Projeto China. Momentos de gratidão:

À APMT/IPB e a toda a equipe de base, pelo apoio ao nosso ministério, nessa fase de preparação e divulgação do “Projeto China” temos recebido sempre uma palavra de encorajamento e atenção. Logística de excelente qualidade e parceria.

AOPRAC (Presbitério do Acre), um grande parceiro espiritual e financeiro do Projeto China. Irmãos queridos que tem depositado seu carinho e fraternidade por meio de atitudes que demonstram o cuidado de Deus por nosso ministério.

ÀS IGREJAS E MANTENEDORES. Sentimo-nos muito fortalecidos com a confiança e colaboração dos irmãos, sempre participando e divulgando nosso projeto e, juntamente conosco, orando pela oportunidade de continuarmos a obra do Senhor na China.

AO COLÉGIO ELIM, que tem nos dados a oportunidade de trabalhar diariamente com o ensino da língua portuguesa para as crianças chinesas. Por meio do ensino sistemático de português e do testemunho diário, demonstramos o amor de Deus em nossa vida, com o cuidado e o zelo pelas crianças, além dos momentos em que as verdades bíblicas são compartilhadas em ocasiões oportunas.

AOS IRMÃOS E AMIGOS, pela cooperação em nossa vida e ministério, tem sido muito importante em nossa vida ministerial. O Senhor tem sido bondoso para conosco, proporcionando-nos sempre irmãos e amigos nessa jornada.

São muitos os motivos de gratidão, mas gostaríamos de louvar ao Senhor especialmente por esses e pedir que o Senhor nos mantenha sempre em comunhão, para que à obra do Senhor seja realizada aqui em São Paulo, com a comunidade chinesa, e futuramente na China.

Queridos, orem e participem conosco deste projeto.

Em Cristo, Miss. Evânia e Fábio Figueiredo

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos