Skip to content

Miss. Fabiana E Sebastian Braun (Alemanha) – 26/06/14

OLÁ QUERIDOS IRMÃOS,

Espero que estejam bem e desfrutando a paz do Senhor!

Nós estamos de volta aqui na Alemanha há pouco mais de três meses, e confesso que quando relembramos do tempo maravilhoso que tivemos no Brasil a saudade aperta, mas ao mesmo tempo, por todo apoio que recebemos e temos recebido de vocês, nos sentimos motivados a continuarmos firmes por aqui.

Logo que chegamos, tivemos a necessidade de acompanhar a nossa família alemã, e encarar mais uma cirurgia do meu sogro, Peter. Como muitos já têm acompanhado, em julho de 2013, ele recebeu um transplante de coração. Infelizmente, houve um problema na cicatrização e ele precisou refazer a cirurgia, devido a muitas complicações. Ele está há quase 2 meses na U.T.I e os médicos dizem que não podem fazer mais nada, somente esperar o corpo ter mais força. Mas nós cremos no Médico dos médicos e estamos confiando no Senhor que tem sempre o melhor.

Em meio a tudo isso, tenho tido oportunidade de estar muito mais próxima da minha cunhada Dorotéia, que infelizmente não é cristã, mas através do testemunho do meu sogro, de nossas conversas, de todas as orações e apoio, ela já declarou várias vezes que ele só está conseguindo suportar tudo isso com a ajuda de Deus e ela tem sentido essa diferença.

Às vezes, não entendemos os planos de Deus, mas cremos que TODAS as coisas cooperam para o nosso bem, pois nós amamos ao Senhor e clamamos para que mesmo nas nossas lutas e dores, Ele possa ser glorificado e testemunhado. 

Agradecemos mais uma vez, por todo apoio, oração e consolo que temos recebido de vocês! Muito, muito obrigada!

“Cuide das coisas do Senhor e Ele cuidará do resto” (Frase que uma senhora nos disse e que impactou muito as nossas vidas, ela foi missionária durante toda a guerra na Angola).

ESTUDOS DO SEBASTIAN

O Sebastian tem continuado firme e forte aqui nos seus estudos. Este semestre tem sido muito difícil, mas é incrível ver o quanto ele tem aprendido e se aperfeiçoado. Ele também tem desenvolvido um ótimo trabalho com um grupo de adolescentes e já teve várias oportunidades de divulgar o trabalho que realizou entre os ribeirinhos aí no Brasil. Além disso, no último dia 29.05, fez sua primeira pregação no culto de domingo na igreja onde cresceu.

PROJETO SINSHEIM

Eu, Fabiana, estou muito grata ao Senhor por tudo o que ELE tem feito em nosso projeto com as mulheres.

 O Senhor me capacitou e ajudou a escrever o projeto em alemão, e também tem colocado as pessoas certas em nosso caminho para ajudar em todas as coisas. Sou muito grata ao Pai também, por ter aberto as portas e ter me colocado dentro do grupo de líderes de trabalhos com estrangeiros da cidade de Sinsheim.

Após muitos preparativos e divulgação, no dia 21.05 realizamos nosso primeiro café com as mulheres, havia 34 mulheres de 14 países diferentes e agora no dia 16.6 havia 40 mulheres de 17 países .

Nós estamos acompanhando cada uma dessas mulheres e algumas outras que têm se achegado a nós para aprender alemão, ou que precisam de algum outro tipo de ajuda. Clamamos ao Senhor por sabedoria, para aproveitarmos as oportunidades de testemunharmos a essas mulheres.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

•    Saúde do meu sogro, Peter ;

•    Apoio para família Braun, em especial pela conversão da minha cunhada Dorotéia.

•    Estudos do Sebastian

•    Sabedoria e estratégias para o projeto com as mulheres.

•    Guerra na Síria, Irã e Iraque e refugiados

•    Sustento financeiro.

Temos muitas coisas a serem ditas e compartilhadas, mas vamos deixar para a próxima carta que será em breve.

Agradecemos a todos vocês que são parte deste projeto, muito obrigada! 

Se você deseja saber mais sobre o nosso ministério, nos escreva ou acesse nossa página: www.facebook.com/fabianaesebastianbraun

Grande abraço,

Fabiana e Sebastian Braun 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos