Skip to content

Miss. Emma e Rev. Cornélio Castro (Base) – 28/09/2016

“É Ele que treina as minhas mãos para a batalha.” 2Sm.22.35a

Prezados irmãos e amigos.

O treinamento é muito importante para qualquer atividade, especialmente para a batalha espiritual que enfrentamos todos os dias, principalmente quando estamos envolvidos na obra missionária. Este foi um dos versículos que chamou minha atenção nos últimos dias,  o qual lemos no nosso momento devocional.

Desde a última carta que mandei, já passaram alguns meses. Peço desculpa pela demora. Foi um período de muitas atividades, como:

Ministério:

  1. Estamos reestruturando nosso Site da APMT, trabalhando com a equipe técnica. Ainda faltam alguns acertos técnicos para colocarmos no ar;
  2. Editamos duas revistas Alcance. Uma sobre a Colômbia, a outra que está quase pronta, sobre a Base Europa;
  3. Enviamos material para o Jornal Brasil Presbiteriano, que é publicado mensalmente;
  4. Atualizamos as cartas, noticias artigos, pedidos de oração e outras áreas no Site;
  5. Divulgamos diariamente notícias dos missionários nas redes sociais;
  6. Estamos trabalhando num projeto de divulgação para uma creche em Puerto Suarez, Bolívia, com o Rev. Geraldo Batista;
  7. No mês de julho, recebemos a visita da mis. Viviane Moreira, que passou por aqui para descansar antes de seguir viagem para o Oriente Médio.  Ela divulgou o projeto na igreja e fizemos um chá com algumas mulheres na minha casa.
  8. Confeccionamos materiais de divulgação do curso do CFM Nordeste, CFM São Paulo, e outros materiais necessários.
  9. Retornarei a São Paulo no dia 10 de novembro, para renovar o visto e realizar algumas atividades no escritório da APMT.
  10. Os trabalhos na nossa igreja, composta de imigrantes brasileiros e hispanos (9 nacionalidades diferentes), continua firme. Deus tem aberto novas portas. Começamos a fazer um discipulado na casa de uma família (ela equatoriana e ele mexicano). O casal tem três filhas. Também realizamos mais um encontro de casais que foi uma benção.

 

Família

  1. Recebemos a visita dos nossos filhos Paulo Andrés e Samuel David no mês de julho. Foram 12 dias de muita alegria, conversas e mimos. Agradecemos ao Senhor que nos proporcionou estes dias inesquecíveis.
  2. Os filhos continuam estudando e trabalhando. Paulo se forma este ano, com a graça de Deus. Samuel está feliz porque faz parte do time de Futebol de Praia da sua faculdade. Paloma está concluindo o primeiro ano de odontologia, com muito esforço.
  3. Meu marido, Rev. Cornélio Castro continua o tratamento e os cuidados com o coração. Precisa fazer novos procedimentos e está tentando marcar com o seguro médico.
  4. Este mês ficou pronto mais um CD do meu marido, desta vez, uma Cantata de Natal com a participação especial de irmãos da IP Cidade Dutra, SP e o Coral Infantil da IP Penha, SP. Os CDs, Play Backs e partituras podem ser adquiridos pelo e-mail: cantataenatalagmail.com e pelo telefone 11. 2373.7126 – Cel: (11) 99418.9198.

Agradeço de coração as orações dos irmãos, e o carinho que sempre temos recebido da parte de vocês, pela nossa família, ministério no Departamento de Comunicação da APMT e em Long Island, NY, onde Deus nos confiou um ministério com brasileiros e hispanos.

 

Naquele que nos chamou para proclamarmos seu Nome em todas as Nações.

Mis. Emma Castro 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos