Skip to content

Miss. Elinalda Santos

Graça e paz, queridos irmãos.

“Ora a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado”. Romanos 5:5

O início do ano parece ser um momento de esperança para a maioria das pessoas, pois representa a oportunidade de um novo começo. No entanto, com muita frequência, a esperança com a qual iniciamos o ano diminui com o tempo e, às vezes, mais rapidamente do que imaginávamos.

A fé em Deus nos chama a viver a vida como faróis de esperança para os outros, o desafio é abraçar e viver essa esperança a cada novo dia, em meio a rotinas e às situações adversas.

Com o efeito da pandemia do Coronavírus, as fronteiras da Bolívia com o Brasil foram fechadas, o comércio parou bem como as atividades na igreja e fomos obrigados a ficar em casa para nós proteger. Mas mesmo em meio a essa crise, não podemos nos esquecer de que o Senhor Jesus é O Médico dos médicos, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Ele é um Deus soberano e maravilhoso e nada sai do seu controle.

E diante essa situação, lembremo-nos da Sua ordem de orar e interceder, crentes de que Ele nos livrará do laço do passarinho e das pestes e epidemias que assolam o mundo. Deus é Deus e sempre será Deus para que todos vejam que Ele é o grande “Eu Sou”. Louvado seja nosso Deus, vimos todas as autoridades submetendo a maior autoridade Celestial que é Deus.

E nós O exaltamos e glorificamos acima de todas as coisas, como diz o Salmo 91:1-3: “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor. Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa”.

BOLÍVIA

Apesar disso tudo, começamos um ano ativo com desenvolvimento dos trabalhos.

  • Em janeiro, realizamos mais uma EBF aqui na IP de Puerto Suárez, a fim de evangelizar e transformar vidas das nossas crianças e adolescentes;
  • O programa “UM NOVO DIA” na rádio, tem espalhado o Evangelho, ecoando a palavra de Deus e levando esperança para as pessoas.
  • Retornamos com o projeto de ação sosial 2S: Sopa e salvação;
  • Recebemos a visita da líderança da APMT aqui na Bolívia, Rev. Marcos Agripino e Rev. Sérgio Nascimento.

Agradecimentos:

  • A todos que têm contribuído financeiramente com meu sustento;
  • Agradeço as orações contestantes pela minha vida, família, saúde e ministério;
  • Pela EBF em I.P Puerto Suárez;

Orações:

  • Pela minha vida e ministério, em junho irei renovar meu contrato missionário com a APMT.
  • Que o senhor esteja me direcionando onde Ele quer que eu sirva a Ele.
  • Pela minha família e pelas igrejas em geral.

Um abraço a todos.

Em o nome daquele que nos chamou para sua maravilhosa Obra,

Missionária Elinalda Santos

Puerto Suárez – Bolívia | APMT

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos