Skip to content

Miss. Elder e Soraya Nunes

Olá amados irmãos é com alegria e muita gratidão que escrevo nossa ultima carta do ano de 2019. Foram meses de muitos acontecimentos e atividades como aniversário de casamento, aniversário do Victor, as reuniões com as mulheres, a escolinha de futebol, as visitas que recebemos do Brasil, as reuniões evangelísticas, a festa de encerramento das atividades da Kalvinus, e os terremotos que marcaram nossas vidas na Albânia.

Agradecemos as orações, intercessões, o apoio financeiro e sua amizade e irmandade são fundamentais para nossa família e ministério. Louvamos a Deus por suas vidas!!!

Os trabalhos com as mulheres no Centro Kalvinus continuam a todo vapor…., Glorificamos por todos os relacionamentos que estão sendo consolidados através das atividades do MOPS e Espaço Mulher e as crianças também estão sendo alcançadas onde temos feito um trabalho paralelo. Glória a Deus!!

Escolinha Futebol – Os treinamentos estão sendo desenvolvidos e o grupo está crescendo pouco a pouco… Hoje já conhecemos mais as realidades de cada um, além dos relacionamentos com os alunos da escolinha estão nos aproximando dos pais…

Temos uma ótima notícia o casal missionário da foto ao lado Leandro e Laís estará servindo conosco no Centro Kalvinnus a partir de Janeiro de 2020.

Orem pelos novos projetos…

Começamos pela graça de Deus as reuniões evangelísticas com algumas pessoas que estão se mostrando abertos ao evangelho e temos arrazoado acerca das verdades do evangelho de Cristo.

Recebemos uma visita maravilhosa das irmãs Ana Célia e Fátima foram abençoados ricamente com a visita. Agradecemos as irmãs e a 8ª IPB de Belo Horizonte pela visita preciosa.

Tivemos uma reunião de oração de algumas igrejas de Tirana orando no coração da cidade, pedindo a misericórdia de Deus pelos estragos do terrível terremoto que tivemos em 26 de Novembro. ORE PELA ALBÂNIA!

Miss. Elder e Soraya Nunes

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos