Skip to content

Miss. Edilene e Rev. Ignacio Michón (Espanha) 12/08/2013

 

PARTE DA EQUIPE QUE ATUA NA CAPELANIA DA PRISÃO.

 

Prezados irmãos

Novamente fico feliz por poder compartilhar com todos voces sobre o nosso ministério na cidade de Málaga, Espanha, depois de um mês e meio morando na nova cidade. Já estamos fazendo novos amigos com pastores e irmãos de outras igrejas que conhecemos aqui. Isto tem nos ajudado muito nesta fase inicial, já que precisamos de pessoas que nos orientem sobre a cultura da cidade e como funcionam todas as coisas por aqui.

Na semana passada tive uma reunião com os irmãos que trabalham no cárcere, e fui apresentado ao pastor que estará apoiando à equipe de voluntários que trabalham com capelania dentro da prisão de Málaga. Os irmãos estão felizes com a minha presença e por fazer parte da equipe.

Percebi que o trabalho a ser realizado na prisão é muito, e precisamos de mais pessoas dispostas a se envolver neste ministério. Aqui existem 14 blocos com 70 a 100 presos em cada um deles. Orem por nós para que possamos alcançar a todos com a Palavra de Deus.

Conhecemos um casal, Miguel e Pepa, eles são de Madrid, mas moram aquí há 20 anos. Eles são presbiterianos e ficaram muito felizes ao saber que estaremos plantando uma nova igreja Presbiteriana na cidade. Eles também nos fizeram que conhecem outros irmãos presbiterianos que congregam em denominações diferentes porque na cidade não existe nenhuma igreja Presbiteriana. Também nos falaram que estarão se reunindo conosco. Orem por estes irmãos que estaremos convidando para iniciarmos a nova igreja na nossa casa.

Agradeço aos irmãos que tem nos apoiado com suas orações em todo este tempo. Continuamos precisando das suas orações para que muitas pessoas possam conhecer o amor de Deus nos seus corações.

Em Cristo

Rev. Ignácio e Edilene

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos