Skip to content

Miss. Cleber e Katherine

Brasil, setembro 2021

Nosso pequeno Ian completou 8 meses no final de agosto. Ele tem crescido com saúde, alegria e graça do Senhor. Todos nós temos sido guardados e cuidados por Deus.

Os cultos aos domingos em nossa igreja retornaram presencialmente, como é bom poder reunirmos novamente para adorar a Deus juntos.

Em agosto a Confederação Nacional das SAFs convidou missionários para trazerem uma devocional na reunião de oração na madrugada, que acontece todos os dias a mais de 2 anos e o Cleber teve o privilégio de ser um dos convidados.

Também participarmos da 3ª Conferência Missionária da Igreja Presbiteriana Pauliceia em São Bernardo do Campo. O Cleber compartilhou sobre os 4 Pilares da Missão. Foi um tempo muito precioso, somos gratos a Deus pela vida de cada um desses irmãos. Amamos conhecer cada um e ver neles um coração apaixonado pela missão de Deus.

Em agosto iniciei o curso do Perspectivas Brasil e também o curso básico de Cuidado do Missionário oferecido pelo CIM da AMTB. Tem sido um tempo especial de muito aprendizado.

Durante 5 sábados o Cleber participou nos bastidores, dando suporte técnico, do painel missionário sobre o Avanço da APMT nos 5 Continentes. Foram lives com conteúdos excelentes sobre cada região em que a APMT tem atuado, se você não assistiu, clique no botão abaixo para acessar as lives gravadas.

Depois de um tempo de descanso da pós em julho, o Cleber retornou aos estudos e já concluiu mais um módulo. Pela graça de Deus ele já está na metade do 6º módulo. Em outubro inicia o 7º módulo e em novembro será o 8º e último módulo.

Em novembro vamos tirar alguns dias de férias para termos um tempo de descanso em família. Esteja orando por nossa viagem.

Somos gratos a Deus e nos alegramos em ver tudo o que Ele tem feito em nossas vidas e também através de nós. Sabemos que sua parceria nessa missão é fundamental para que esse trabalho continue sendo realizado. Obrigado por participar conosco nessa obra, que Deus continue abençoando e usando sua vida para honra e glória do Nome dEle.

Se você ainda não faz parte da nossa equipe, clique no botão abaixo e saiba como você pode fazer parte desse projeto e ser um parceiro, será um prazer ter você conosco nessa missão.

MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pela saúde da família;
  • Pelo agir de Deus através da APMT;
  • Pela fidelidade dos parceiros do projeto.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Por nossos estudos;
  • Direcionamento de campo;
  • Pelo tempo de férias em novembro;
  • Levantamento de novos parceiros;

Cleber, Katherine e Ian
(19) 98904-9229 | [email protected]

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos