Skip to content

Miss. Cleber e Katherine

Brasil, junho 2021

O Projeto Farol 942 completou 1 ano em abril. ūüéČ

Esses dias veio a lembrança no celular de que em junho de 2019 fizemos a mudança de Campinas para São Paulo. Não conseguíamos acreditar que estávamos voltando, pois de todos os lugares que planejamos, São Paulo com certeza não estava em nossa lista.

Mas os planos de Deus são melhores, e aqui estamos há dois anos, na reta final da nossa preparação para sermos recebidos como missionários efetivos da APMT. Esse tempo de preparo tem sido fundamental para nosso crescimento, amadurecimento e aprendizado, principalmente servindo como missionários colaboradores na Base da APMT junto à equipe do CFM e Comunicação, onde podemos ter um contato mais próximo com os missionários e também com o campo.


No dia 14 de abril de 2021, nos reunimos online com a diretoria da APMT para renovação do nosso projeto.
Pela graça de Deus fomos aprovados para servir por mais um ano como missionários colaboradores na Base da APMT.

At√© final desse ano, se Deus quiser, finalizamos os √ļltimos pr√©-requisitos¬†para sermos recebidos como mission√°rios efetivos da APMT, mas ainda n√£o temos um direcionamento em rela√ß√£o ao campo, se continuamos servindo na Base ou em outro campo mission√°rio, ore¬†conosco por direcionamento de Deus.

Nesse pr√≥ximo ano de projeto, al√©m de¬†continuar¬†servindo junto a equipe do CFM¬†tamb√©m estou fazendo o levantamento de alguns dados estat√≠sticos dos √ļltimos 20 anos da APMT¬†e aproveitando esse tempo de home office para¬†estudar e me preparar melhor para o projeto de¬†3 anos.

Os meses de licença-maternidade foram muito preciosos, mas estou alegre em poder voltar a servir junto a equipe na obra missionária.

Em junho o Cleber¬†finalizou o¬†4¬ļ¬†m√≥dulo¬†de Teologia B√≠blica no Andrew Jumper e agora em julho ter√° uma folga e retorna as aulas em agosto para finalizar os √ļltimos 4 m√≥dulos at√© dezembro, se Deus quiser.

Sabemos que o trabalho missionário não é realizado sozinho, mas em equipe, porque essa missão não é nossa, mas de Deus. Louvamos a Deus por cada irmão, família e igreja que aceitaram de coração esse desafio de realizar essa obra missionária juntos. Vemos o cuidado de Deus com nossa família através da sua vida.

Se você ainda não faz parte da nossa equipe, clique no botão abaixo e saiba como você pode fazer parte desse projeto e ser um parceiro, será um prazer ter você conosco nessa missão.

MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pela sa√ļde da fam√≠lia e crescimento do Ian;
  • Pela fidelidade¬†dos parceiros do projeto.
MOTIVOS DE ORAÇÃO
  • Direcionamento de campo;
  • Levantamento de novos parceiros;

Cleber, Katherine e Ian
(19) 98904-9229 | [email protected]

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

√öltimas postagens