Skip to content

Miss. Cleber e Katherine

Brasil, Janeiro 2021

Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos. Salmos 67:1-3

Em dezembro a mãe e a sobrinha do Cleber vieram para São Paulo passar as férias com a gente e aguardar a chegada do Ian. Achamos que passaríamos o Natal com ele nos braços, mas ele preferiu continuar no forninho.

Pela graça de Deus o Cleber concluiu a pós-graduação em Teologia Sistemática no Andrew Jumper. Em fevereiro ele vai começar a pós em Teologia Bíblica no Andrew Jumper, sendo o último pré-requisito a ser concluído para, então, sermos recebidos como missionários efetivos.

Passamos meses planejando a chegada do Ian, fizemos plano de parto, sonhamos a forma que ele viria, mas na reta final Deus fez ele vir de uma forma que jamais imaginávamos, tivemos que induzir o parto, foram 25h de trabalho de parto ativo e dolorido.

Durante o trabalho de parto eu cheguei a um nível extremo de cansaço, pois estava a muito tempo sem dormir, sem comer e sentindo contrações muito fortes. Chegamos a pensar em desistir do tão sonhado parto normal.

Eu clamava a Deus para que me desse forças e Ele colocou anjos para me dar forças para continuar, assim conseguimos completar o trabalho de parto. “Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos.” Is 40.29

Somos gratos a Deus pela vida da Angélica, uma grande amiga que fizemos nas aulas do CFM e que me acompanhou durante toda a gestação e foi fundamental para a chegada do Ian.

Não conseguimos passar o Natal com o Ian nos braços, mas passamos o Ano Novo! O Ian chegou dia 31.12.2020, para nos mostrar o quanto Deus foi gracioso em 2020.

Quase um mês já se passou e ainda estamos em fase de adaptação aos novos horários e rotinas, cada dia tem sido um novo aprendizado. Somos gratos a Deus por todo suporte e carinho que temos recebido de nossos familiares e amigos.

Depois de quase dois anos morando com meus pais chegou o momento difícil de nos mudarmos. Desde que voltamos para São Paulo em 2019 para iniciarmos o preparo missionário eles nos acolheram em sua casa e tem nos auxiliado desde então, não temos como agradecer ❤

Queremos expressar também nossa gratidão a você que esteve conosco durante todo esse ano de 2020, seja orando, enviando uma mensagem ou contribuindo. Sem dúvida, Deus tem usado sua vida para nos fortalecer e nos encorajar a continuar servindo integralmente ao Senhor com alegria e fidelidade na Sua missão.

MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pelo trabalho de parto da Kath e a chegada do Ian com saúde;
  • Pela conclusão da Pós em Teologia Sistemática do Cleber;
  • Pela fidelidade das igrejas e dos parceiros do projeto.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Pela mudança de apartamento;
  • Pelo crescimento e saúde do Ian;
  • Pelo pós-parto da Kath, sua recuperação física e amamentação;

Cleber, Katherine e Ian
942farol@gmail.com | (19) 98904-9229

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos