Skip to content

Miss. Cleber e Katherine

Brasil, setembro 2020

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Filipenses 4:6

Estamos felizes em compartilhar um pouco com você sobre nossos últimos 2 meses (julho e agosto). Na nossa última carta compartilhamos a novidade de que seremos papais, e no mês de agosto descobrimos que esse grande presente de Deus em nossas vidas é um menino e se chamará Ian (significa: Deus é gracioso).

Agradecemos a Deus pelo cuidado dEle tão especial em nossas vidas e também por cada um que nos enviou uma mensagem ou e-mail, recebemos com muito carinho, isso tem aquecido nossos corações.

Devido a pandemia, o CFM (Centro de Formação Missiológica) departamento onde tenho servido na APMT, precisou se ajustar, e alguns módulos foram alterados para o formato online para que os alunos não fossem prejudicados. A adaptação para o novo formato não foi fácil, mas graças a Deus deu certo.

No mês de agosto, eu (Kath) voltei a ir presencialmente para a base da APMT em alguns dias da semana, assim como outros da equipe, fazendo uma escala para não ter muitas pessoas no escritório, e claro tomando todas as medidas de prevenção, usando máscara e álcool em gel. O escritório estava fechado desde março.

Em julho o Cleber participou da live da APMT sobre A Importância da Comunicação na Missão, onde contou um pouco sobre o funcionamento do departamento de comunicação da APMT.

Também participamos da live com as crianças da IPB Filadélfia em Ariquemes (Rondônia) a convite do Pr. Everson e Eliana para compartilhar sobre: Envolvendo as crianças com Missões.

O mês de agosto na IPB é considerado o mês de missões, devido a chegada do missionário Simonton ao Brasil em agosto de 1859.

Tivemos o privilégio de participar da Conferência Missionária da 1ª IPB de Jaru, compartilhando um pouco sobre nosso chamado, processo de preparação junto a APMT e sobre nosso projeto.

A APMT também realizou uma Conferência Missionária online, sobre a Responsabilidade da Igreja na Missão, todos os sábados de agosto, nas quais o Cleber esteve servindo nos bastidores dando o suporte técnico.

Depois de um mês de descanso, os estudos do Cleber voltaram ao normal em agosto, iniciando assim o último semestre da pós-graduação em Teologia Sistemática. Tem sido uma benção ver o quanto ele tem aprendido e se dedicado aos estudos.

O Cleber também pode servir em agosto nos bastidores da Conferência do CTPI (Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas) que esse ano foi totalmente online.

Agradecemos a Deus por cada igreja que nos convidou para compartilhar a palavra de Deus e um pouco daquilo que Ele tem feito em nossas vidas e através de nós, servindo sua igreja com os dons e talentos que Ele nos deu.

Deus nos presenteou com uma viagem para Rondônia por 10 dias, foi uma ida bem rápida, que não estava em nossos planos, mas o vovô do Cleber pediu que a gente levasse o carro dele de São Paulo para Rondônia. Foi um tempo muito especial para rever a família e para eles conhecerem o Ian, mesmo dentro da barriga. Agradecemos ao vovô Guido e vovó Irene pela viagem.

Graças a Deus estamos todos bem, temos ido periodicamente ao hospital para o acompanhamento médico do Ian, já entramos no 6º mês de gestação, ele tem crescido bastante e com saúde. Tenho tomado todas as vacinas e remédios que os médicos tem indicado.

O Ian já tem recebido presentinhos lindos e nosso quarto está se transformando a cada dia com as coisinhas dele. Ainda estamos morando com meus pais, tem sido muito importante todo suporte que eles tem nos dado nesse momento de gravidez.

Continuamos em oração por cada um que tem nos acompanhado nessa caminhada, por favor, continue nos enviando seus pedidos de oração para que possamos manter contato com você, especialmente durante esses dias.

Que Deus continue abençoando você e sua família.

MOTIVOS DE GRATIDÃO
  • Pelo cuidado de Deus em nossas vidas;
  • Pela gestação tranquila da Kath;
  • Pelas igrejas e parceiros do projeto;
MOTIVOS DE ORAÇÃO
  • Pelo último trimestre de gestação da Kath;
  • Pelo 2º semestre da Pós-graduação do Cleber;
  • Pelo retorno das atividades na Base da APMT e do CFM.
  • (19) 98904-9229
  • 942farol@gmail.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos