Skip to content

Miss. Cleber e Katherine

São Paulo, Junho 2020

Olá irmãos,

Sem dúvida temos vivido dias difíceis, alguns planos foram frustrados, tivemos que nos reinventar em meio a tantos acontecimentos inesperados.

Temos a sensação de ter perdido completamente o controle da situação, mas creio que a pandemia apenas nos mostrou que na verdade nunca estivemos no controle. Vivemos completamente na dependência de Deus, o Único que tem o controle de todas as coisas em Suas mãos. O texto de Tiago 4.14-15 nos lembra disso:

Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. O que vocês deveriam dizer é isto: “Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo.”

Que possamos, mesmo em meio a tudo isso que está acontecendo, confiar e descansar em Deus. A medida que cremos que Deus tem um plano e descansamos no plano de Deus, o desespero dá lugar à adoração. Nossos planos podem falhar. Os de Deus não.

Em São Paulo estão começando a reabrir alguns comércios, mas ainda estamos isolados, saindo apenas quando realmente necessário. O escritório da APMT continua fechado e continuamos fazendo tudo online de casa.

As demandas da Base tem aumentado bastante nesses dias de pandemia. A APMT tem feito lives toda semana no Instagram e no YouTube. Além das lives, nos dias 19, 21 e 22 de junho a Base da APMT na Europa fez uma Conferência Online, o Cleber tem dado suporte técnico nessas programações juntamente com a equipe de comunicação.

Pela graça de Deus o Cleber concluiu o 1º semestre da pós graduação em Teologia Sistemática, depois de meses de trabalhos e muitas leituras ele terá um mês de férias e as aulas retornam em agosto.

Os encontros da nossa igreja de domingo, grupos pequenos e com os jovens continuam sendo pelo Zoom.

No dia 27 de junho eu (Kath) participei da live sobre o CFM, departamento que estou servindo, foi desafiador, mas vimos Deus agindo e recebemos mensagens de pessoas que foram abençoadas, agradecemos a Deus por essa oportunidade.

Eu estou quase adaptada ao home office, mas sinto muita falta de estar com a equipe do escritório toda semana, mas Deus tem sido gracioso e me ajudado a servir no departamento do CFM.

Tivemos a alegria do nascimento do Tito, bebê da Fernanda, missionária que serve no CFM junto comigo, agradecemos a Deus pela chegada do Tito.

A APMT lançou essa semana uma nova página para os missionários com todas as informações de cada missionário em um só lugar: contatos, cartas informativas, projetos para download e ofertas direcionadas ao missionário. Ficou mais fácil conhecer os missionários e desenvolver as suas parcerias. Clique na foto para acessar nossa página.

Por último, gostaríamos de compartilhar com você nossa alegria em receber de Deus um grande presente: seremos papais esse ano!

Ainda é difícil de acreditar, mas agradecemos a Deus por nos abençoar com esse presente! Já estamos no quarto mês, aguardando ansiosos para saber se será um menininho ou menininha.

Estamos muito felizes com tudo que Deus já tem feito e pelas bençãos derramadas durante esse tempo de gestação. No meio de tantas incertezas é no Senhor que sempre temos que confiar. Fazemos planos, mas quem decide é Ele.

Obrigado por fazer parte dessa história! Oramos para que Deus continue abençoando e usando sua vida para o crescimento do Reino dEle.

MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pela gravidez da Kath;
  • Pela conclusão dos 4 primeiros módulos da Pós do Cleber;
  • Pelo cuidado de Deus em nossas vidas;
  • Pelo privilégio de podermos servir na Base da APMT.

Cleber e Katherine

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos