Skip to content

Miss. Cicilia Vieira (Guiné-Bissau) – 30/09/2014

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei, coisas grandes e ocultas que não sabes”. Jr 33.3

Queridos irmãos, é bom poder compartilhar com vocês que sempre acompanham o nosso trabalho aqui no campo através das nossas cartas, e-mails e Facebook. Sabemos que tudo o que fazemos é com a ajuda e a graça de Deus, pois sem Ele todo o nosso esforço seria vão.

Quero começar falando da igreja e das congregações. Graças a Deus, já estamos usando a igreja reconstruída. Tanto a igreja, como a congregação de Míssira e a de Plack ll caminham bem. Os missionários Danilo e Joelma ajudam na congregação de Plack ll. Pr. Paulo Serafim (que para nossa alegria já está de volt.) e o seminarista Roberto cuidam da congregação de Míssera.  Além disso, Pr. Paulo nos apoia em todos os outros trabalhos. E durante os meses em que esteve de férias no Brasil, Beto ministrou a Ceia do Senhor nas congregações e na igreja de Djaal da qual ele é Pastor.

A Escola Semear está agora em novo endereço. Grande é a nossa alegria por realizar um sonho de ter a escola no nosso próprio terreno. Sentimos muito ter que fazer algo improvisado, mas era o que podíamos construir no momento. 

Nos últimos 15 dias, realizamos seminário de reciclagem para os nossos professores. Para isso, contei com o auxilio do Pr. Alberto, meu esposo, os missionários Danilo e Joelma e nossa colega missionária Adriana, da missão Batista. Hoje fizemos a mudança para as novas instalações no nosso próprio terreno

Este ano também, abrimos o curso de inglês que funcionara no período da tarde nas dependências da Escola Semear. O curso esta sob a direção de Cam-Nate e sua esposa Zinha.

 

Motivos de oração

*EBOLA – Pela misericórdia de Deus, não temos nenhum caso de Ebola constatado por aqui. O Governo, juntamente com os militares, tem feito  mobilizações  junto à população para evitar a entrada do vírus no País, que é limpeza na cidade e o lavar as mãos. Aproveitando a oportunidade, preparei um material e palestrei na igreja de Djaal e nas duas congregações, para orientar e prevenir as pessoas quanto à doença;

* Pelos recursos financeiros para construção definitiva da Escola Semear;
* Pela nossa saúde;

*Pelo inicio das aulas na Escola Semear.

 

Motivo de Louvor
* Pela nossa saúde;
* Pela Escola Semear no nosso terreno;

*Pela Igreja que já voltou a funcionar no seu lugar e também pela aquisição do terreno;

* Inicio da escola de inglês como está no Projeto.

Louvamos a Deus pela vida de cada um dos nossos parceiros, mantenedores e colaboradores, pois sem a ajuda de vocês seria muito difícil executarmos o projeto.
Que Deus abençoe e proteja a cada um de vocês. 

Em Cristo Jesus 
Família Sá

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos