Skip to content

Miss. Cicília Vieira e Alberto Sá

Guiné-Bissau, Outubro de 2020

 

“Depois dessas coisas, vi uma grande multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, tribos,  povos e  línguas em pé diante do trono, na presença do Cordeiro, todos  vestidos com túnicas brancas e segurando palmas nas mãos. Ap 7:9 

 

Amados, é com muita alegria que compartilho com você do que Deus tem feito em nós e através de nós, apesar das nossas dificuldades, fraquezas e limitações. Somos gratos a Ele por nos ter dado sustento e saúde. Duas coisas primordiais para o desenvolvimento do trabalho para o qual nos tem chamado.

No mês de setembro tivemos vários motivos para louvar  e agradecer ao Senhor. No dia 05 comemoramos  10 anos que realizamos o primeiro culto da Igreja Presbiteriana aqui na Capital. Lembrando que não havia na época nenhum missionário presbiteriano aqui na Capital. No dia 28 completei 21 ano no campo de Guiné-Bissau. No dia 30 Alberto meu esposo completou mais um ano de vida. E no dia 05 de outubro a escola Semear completou 10 anos. Logo, tínhamos motivos de sobra para um culto de ação de graças. Esse culto foi realizado no dia 30 de setembro aqui em Djaal com direito a um bolinho e um refrigerante.

Graças a Deus, o Governo já liberou os cultos nas igrejas. Então, os trabalhos nas igrejas estão correndo normalmente.

Durante esse ano nosso trabalho tem se concentrado na congregação de Cantchungo. É um trabalho novo e desafiador. A etnia predominante em Cantchungo é Mandjaco, que está entre as maiores etnias. Para nossa alegria, uma família inteira converteu lá em nossa congregação no mês passado, coisa rara por aqui. Primeiro veio para Jesus a mulher com os 4 filhos ainda adolescentes o esposo, vendo o testemunho da família tirou do corpo e da casa todos os patuás e objetos consagrado aos demônios que tinha e pediu ao Alberto que fosse até a casa dele para entregar aquelas coisas. Alberto tomou tudo e  queimou tudo como costumamos a fazer nesses casos.

A Escola Semear também já retornou as aulas. Foram 7 meses de escola fachada por conta da pandemia. Estão matriculados 210 alunos. Não temos mais alunos por falta de espaço. Por conta também da pandemia reduzimos o número de alunos nas salas de aulas. Nossas crianças estavam muito ansiosas pela volta as aulas.

 

Pedido de oração: 

  • Pela cobertura de duas salas de aulas que há tempos está parada por falta de recursos.
  • Por Joãozinho( o novo convertido) e sua família, para que Deus os fortaleça na fé.

Motivos de louvor: 

  • Pela saúde de minha família. Diante de tantas doenças pelo mundo, com a graça de Deus estamos bem.

Amados, por aqui, oramos sempre para que Deus abençoe a cada um de vocês. Agradecemos a cada um de vocês que ora e contribui conosco aqui.

Em Cristo Jesus, Cicília e família.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos